Rafael Mariachi, mixologista da Pernod Ricar e criador do curso Bartender Mindset é nosso convidado no BarTalks desta semana!

Quem diria que chegaríamos vivos ao 10º episódio do BarTalks?!
Nosso convidado de hoje é Rafael Mariachi, mixologista da multinacional Pernod Ricard, curador do site ClubedoBarman e também criador do curso do Bartender Mindset.

O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro.

Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Ouça agora o episódio #10

Toda semana um bate papo diferente com uma grande mente criativa da coquetelaria brasileira.

Clique no link abaixo e se divirta com o sétimo episódio do BarTalks, com participação especial de Rafael Mariachi, mixologista da Pernod Ricard.

O Rafael Mariachi é desde 2014 mixologista da multinacional Pernod Ricard, responsável pela curadoria de conteúdo do Clube do Barman, responsável também pelo curso digital Bartender Mindset, primeiro colunista do Mixology News, pai do Pedrinho e está prestes a lançar o seu podcast também!

Nos últimos cinco anos, Rafael foi responsável pelos treinamentos de marca e suporte à centenas de bares e bartenders em São Paulo através da Pernod Ricard. Ele também é criador de um dos Cursos de Produção de Ingredientes mais bem cotados no país.

De acordo com Mariachi, até o fim do ano teremos mais uma novidade vindo por aí, um podcast sobre o mercado de bebidas e coquetelaria. Seja bem vindo ao grupo!

Convidado #10

Neste episódio, Marco De la RocheRafael Mariachi, conversam sobre a transição do bar para a indústria após mais de uma década como bartender, sua visão de como o digital pode ajudar um bartender a ter mais sucesso profissional e o susto que nos deu com uma doença poucos anos atrás.

Um papo riquíssimo de conteúdo de duas figuras que viveram a história da coquetelaria e compartilham com você. Não perca toda sexta feira o #BarTalks!

Os próximos episódios

O BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos. Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Ouça agora o BarTalks em sua plataforma preferida.
Spotify, Deezer, Anchor, GooglePodcast, RadioPublic, OverCast e PocketCast.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!