Se faltam gols na temporada, o atacante Neymar Jr., afastado por uma lesão, se prepara para criar mais um negócio, dessa vez, no ramo de bebidas alcoólicas e não alcoólicas

“Vem aí um jeito de celebrar juntos”, anunciou o futebolista brasileiro que neste momento representa o Al-Hilal, time da Arábia Saudita . “Em parceria com a Fun Brands, vamos lançar a minha linha de cocktails e mocktails. Essa novidade global sai primeiro no Brasil ainda este ano.”

Os cocktails sem álcool serão produzidos em parceria com a empresa de bebidas sediada em Miami. O jogador confirmou que o lançamento acontecerá, primeiro, no Brasil e só depois serão enviados para outros países do mundo.

“Esta é uma grande oportunidade para me conectar de maneira diferente com as pessoas que me acompanham, criando outras possibilidades de estarmos juntos para além do futebol, que é minha vida”, destaca Neymar Jr.

Para a Fun Brands, o momento tem um sabor especial. Trata-se de uma oportunidade única de apresentar ao mercado uma linha inovadora de coquetéis de baixo teor alcoólico e mocktails sem álcool por meio de uma marca do Brasil que tem alcance global.

A iniciativa trará a identidade do Neymar Jr. para bebidas sintonizadas com seu estilo e suas preferências, combinando-as ao perfil de produto da Fun Brands que desenvolve bebidas de baixo teor de açúcar e baixas calorias com ingredientes totalmente naturais.

“A parceria com Neymar Jr. terá início no Brasil e foca em sabores próprios do país, que são incríveis. Posteriormente, ganhará o mundo em colaboração com uma grande empresa do segmento e nosso parceiro global de mídia”, diz o fundador e CEO da Fun Brands, Joe Peleg.

A nova marca de coquetéis e mocktails será lançada com variações de baixo teor alcoólico e opções sem álcool para mercados globais estratégicos.Mocktail é o nome dado a um drink não alcoólico, mas ainda assim preparado preservando todas as características de um coquetel alcoólico, sabor, aroma, textura, acidez, temperatura, etc.

Com os boatos que surgiram no último trimestre relacionando um possível retorno do trio MSN (Messi, Suarez e Neymar) dessa vez no Inter Miami, aumentam as especulações sobre o a negociação envolvendo uma empresa pouco conhecida no mercado americano. Será que teremos o retorno do famoso trio do Barcelona, dessa vez em solo norte americano?

Sobre a Fun Brands

Fun Brands é um grupo de bebidas norte-americano que está desenvolvendo e comercializará as bebidas alcoólicas e não alcoólicas de Neymar. A empresa é afiliada e de propriedade de executivos e investidores de bebidas e mídia com experiência em design e embalagens de bebidas. A parceira de mídia global e acionista da Fun Brands, Icon International, Inc., colaborará na promoção e marketing com os parceiros de mídia de Neymar. Para mais informações, envie um e-mail para [email protected]

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!