Sobre

O Mixology News é essencial para o bartender.

É um portal especializado em coquetelaria brasileira, mixologia e bebidas.

Uma ferramenta eficaz para quem quer saber exatamente o que beber, onde beber, porque beber e para que beber.

Compartilhamos aqui nossos gostos, aromas, passeios, visitas, alegrias e tristezas.
Sempre geramos conteúdo exclusivo, muitas vezes próprio, quase sempre crítico e de vez em quando crica.

NOSSA FILOSOFIA

Criar e compatilhar conteúdo de qualidade para a comunidade de bartenders e amantes da coquetelaria presentes nos quatro cantos do Brasil.

Construir uma rede de colaboradores especialistas em diversos segmentos para produzir conteúdo de qualidade.

Produzir conteúdos únicos com relevância para criar um ciclo de conhecimento aos nossos leitores… você.

NOSSA HISTÓRIA

Volte no tempo…. 2007 mais exatamente, você se lembra o que estava fazendo em novembro deste ano?

Nesse mês nascia o mini microblog www.marcodelaroche.blogspot.com com o intuito gerar compartilhamento de conteúdo para pesquisa de bartenders, baristas, apaixonados por coquetéis e especialistas em bebidas.
Foram 16 anos conhecendo muita gente, produtos, receitas e novidades.

E o nosso filho cresceu, tomou corpo e volume, mas sem perder o foco na pesquisa incessante de novas tendências, produtos, técnicas e pessoas.

EDITOR CHEFE

Marco De la Roche é um dos expoentes da coquetelaria e mixologia brasileira.

À frente da Drink.Lab, agência de consultoria, Marco De la Roche já colaborou com mais de 100 bares através de consultorias, principalmente no Brasil.

De 2018 a 2023 foi diretor de educação do Bar Convent SP, maior evento de coquetelaria do mundo e editor do podcast BarTalks e Mixology News.

Conquistou por 6x o prêmio de melhor carta de drinques em três capitais brasileiras: Belém, Rio de Janeiro e Salvador e já foi indicado por vezes como melhor bartenders do país.

Foi mixologista global da Cachaça Leblon por dois anos, mixologista nacional de Absolut Vodka (3 anos), embaixador de Sauza Tequila (3 anos), embaixador de  1883 Maison Routin (2 anos) e da Destilaria Yvy (2 anos).

Com quase uma década como embaixador de marcas de bebidas, palestrou para bartenders aproximadamente 800 vezes em toda sua história.

Durante três anos, foi embaixador do café no Brasil pela ACBB, após a conquista do tricampeonato brasileiro de Coffee in Good Spirits e figurou entre os dez melhores baristas do Campeonato Mundial realizado em Londres em 2010.

Ministra mensalmente cursos pioneiros de Mixologia Clássica, Mixologia Brasileira e Consultoria e Gestão de Bar na cidade de São Paulo e em outras capitais brasileiras.

Comanda o Mixology News há doze anos, hoje considerado uma das ferramentas mais importantes da internet brasileira, e torce para o mundo não acabe em 2024.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!