Bar Convent SP acontecerá na Bienal do Iburapuera no mês de junho de 2023 e aguarda até 6.000 visitantes para a 3ª edição.

O Pavilhão Ciccillo Matarazzo, mais conhecido como Pavilhão da Bienal, será a nova casa do BCB São Paulo em 2023. O evento que superou as expectativas em 2022 com aproximadamente 4.000 visitantes nos dois dias se planeja para ampliar seus horizontes e receber ainda mais atrações.

A 3ª edição do BCB São Paulo promete ser a mais impactante de todas, a começar pela estrutura do novo local de realização, o Parque do Ibirapuera, em um dos espaços para eventos mais conhecidos da cidade de São Paulo, a Bienal do Ibirapuera.

Localizado no coração de São Paulo, o espaço para 2023 é 30% maior e conta com a estrutura ideal para consagrar a atmosfera que o Bar Convent proporciona aos visitantes. Sob administração da Fundação Bienal, o prédio foi projetado por Oscar Niemeyer e funciona desde 1957. Sua localização é próxima ao Museu de Arte Moderna (MAM) e à Oca.

De acordo com Daniel Pereira, gerente de produto BCB SP: “A nova casa por si só, já é surpreendente. É uma atmosfera única que mistura a natureza do coração de São Paulo, com a modernidade que o BCB SP precisava. A nova casa, dará mais amplitude ao evento criando um ambiente único e marcante.”

A embaixador do Bar Convent SP, Carolina Oda está otimista com essa novidade: “Sabemos o quanto o local e ambiente importam, ainda mais num evento para profissionais de hospitalidade e a Bienal proporciona uma experiência muito mais completa, que reforça ainda mais a relevância do BCB SP”

Para Marco De la Roche, diretor de educação do BCB SP, “o evento tende a ganhar cada vez mais visibilidade no Brasil e na América Latina, trazendo especialistas da coquetelaria para compartilhar seus conhecimentos e técnicas com toda o mercado da coquetelaria, transformando o evento em uma data a não se perder do calendário.”

Reunindo bartenders, mixologistas, varejistas distribuidores, gestores e representantes dos maiores players do mercado, a próxima edição do BCB São Paulo planeja receber mais de 6 mil pessoas e 150 marcas.

Sobre o BCB SP

Bar Convent São Paulo 2023
05 e 06 de Junho / 11:00 – 19:00
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n Parque Ibirapuera – Vila Mariana – Região Sul

É a principal feira de destilados premium para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul.

A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais.

O BCB SP traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!