Saiba de tudo que rolou no programa Bar Aberto através do #React do primeiro episódio.

O editor do Mixology News,  Marco De la Roche analisou o primeiro episódio do primeiro reality de coquetelaria da tv brasileira, o programa Bar Aberto foi lançado na Tv Band.

São 10 participantes amadores que buscam o grande prêmio da competição, uma viagem para a Europa, para conhecer quatro grandes destilarias de importantes marcas do mercado de bebidas da companhia patrocinadora do programa. Além disso o vencedor ganhará um bar personalizado e totalmente equipado para a sua casa.


O programa, que será exibido semanalmente,  procura aquele que seria “o melhor bartender amador do Brasil” e para isso elencou 10 participantes para competirem em provar dos bons drinks. (foto abaixo de divulgação)

Para apresentar os duelos a experiente Marina Person (ex MTV e TV Cultura) e o bartender Marcio Silva, um dos mais importantes bartenders brasileiros de todos os tempos foram escalados.

De quebra, cada episódio trará alguns experientes bartenders para julgar as etapas como Fabio La Pietra, Stephanie Marinkovic, Zulu, Adriana Pino, Chula, Gustavo Rômulo, Jairo Gama, Alex Mesquita e Alice Guedes.O nosso objetivo aqui é fazer uma cobertura mais minuciosa dos pontos positivos e também dos negativos do programa para que você bartender ou amante da coquetelaria, possa aproveitar ainda mais a experiência do programa.

Canal do Mixology News no Youtube

Não se esqueça de clicar abaixo para  Se inscrever no canal e Ativar as Notificações para receber os conteúdos semanais que estamos produzindo.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!