101 Drinks com Cachaça traz curadoria especializada de Marco De la Roche, que  organiza receitas com o destilado brasileiro, dicas, curiosidades para quem ama um bom drink!

Imagine receber de presente uma seleção impecável de drinks com cachaça acompanhada de dicas, curiosidades e fatos históricos?! Além de um glossário e tutorial de como preparar alguns itens artesanais (como xaropes e espuma de gengibre), o público terá acesso às receitas exclusivas de bartenders que estão contando a história do Brasil em seus drinks de assinatura. Adquira no link abaixo.O e-book, que será comercializado pela plataforma Hotmart a partir do dia 07 de fevereiro, por R$ 49, conta com a curadoria de Marco De la Roche. Além de compartilhar seu amor à Rainha do Brasil – a cachaça –, o especialista em coquetelaria teve uma preocupação em descomplicar processos para que todos consigam reproduzir as receitas sozinhos.

“Houve uma dedicação profunda para entregar um conteúdo objetivo e prático, como os livros de receitas de nossas avós, mas com o toque empolgante que a boa coquetelaria merece, a um valor absolutamente acessível”, conta De la Roche.

Batidas, diferentes versões de Rabo de Galo e releitura de alguns clássicos da coquetelaria mundial com a cachaça são algumas das delícias que o leitor poderá degustar ao longo das 101 receitas de drinks.

“Foi feita uma seleção de dicas reais de como ser um bom bartender e anfitrião em sua própria casa! Além de um guia sobre os utensílios, glossário sobre os termos técnicos e receita dos ingredientes artesanais das receitas”, explica. O autor também traz diversas versões da nossa queridinha caipirinha – o drink que ele chama carinhosamente de “princesa do Brasil”.

Projetado para ser um material de inspiração para profissionais do bar e um guia didático para apreciadores da coquetelaria, o e-book se propõe trazer histórias autênticas, potentes e transformadas em drinks. Uma ode à cachaça, registrando tanta cultura boa!

Destaque especial aos novos drinks como Macunaíma e Banzeiro (de Arnaldo Hirai e Laércio Zulu respectivamente) que, segundo De la Roche, já se transformaram em clássicos da coquetelaria brasileira.

O e-book também destaca algumas releituras do Rabo de Galo, um drink surpreendente Cachaça Acerola (de Mari Mesquita) e um dos drinks mais queridos do eterno Mestre Derivan, o Coachela.

O e-book inédito é o primeiro de uma série especial chamada 101 Drinks, produzida e veiculada pelo Mixology News em 2024. A cada mês, um e-book com 101 receitas com diferentes bebidas será lançado a partir de fevereiro.

Whisky, gin, tequila, vodka, sake, espumantes, vermute e licores são algumas das bebidas que serão contemplados nessa série com receitas imperdíveis.

serviço
E-book: 101 Drinks com Cachaça
por Marco De la Roche – Mixology News
ADQUIRA ELE AQUI
https://mixologynews.com.br/101drinkscomcachaca

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!