Stand up Comedy em SP traz bartender e humorista Chris Carijó no palco

O Shot de Risadas é um grupo de comédia que preza em sempre fazer noites com boas bebidas, drinks e muitas risadas. E tem dia melhor para beber bem e dar umas risadas do que segunda feira? Para quem trabalha com bares e restaurantes não tem!

Nesta segunda, 22 de novembro, a APTK Spirits convida o grupo Shot de Risadas para uma noite espetacular com muito stand up e vermutes com a participação do bartender e humorista Chris Carijó.

O elenco da noite

Os humoristas Renan Park, Chris Carijó, Paulo Fernandes, Manu Pestana, Felipe Mariano se apresentarão a partir das 20:00.  Além disso, o evento fará o sorteio de garrafas de vermute Apothek para a plateia presente.

O projeto já tem três datas confirmadas:
3ª Edição: 22/11 – Acústico Business
4ª Edição: 26/11 – Espaço 13
5ª Edição: 08/12 – Baobar

Para comprar os últimos ingressos para o evento clique aqui 


Sobre o criador

O bartender Chris Carijó contou um pouco mais sobre o projeto:

“Criei a Carijó Produções com a intenção de trazer a coquetelaria aos clubes de comédia e levar o stand up aos bares de coquetelaria. E isso está acontecendo de fato graças a algumas marcas que estão apoiando meu projeto.”

E para os que acham que eu larguei a coquetelaria, eu não larguei não! estou apenas furando a bolha dos bartenders e a apresentando a clubes de comédia.

“As vezes parece que na nossa área é pecado vc se divertir na folga sem ser em guests ou enchendo a cara com outros bartender, a nossa intenção é mudar um pouco isso, é transformar as folgas do A&B em noites de risadas e um consumo alcoólico mais consciente.”

Serviço

Acústico Business
Dia 22/11
Horário: das 20:00 as 23:00
End: 
R. da Consolação, 2518 – Consolação,  SP
ao lado do metrô Paulista e próximo ao metrô Consolação
um evento com produção da Carijó Produções

Um 11 98098-139[email protected]

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!