BarTalks, o podcast que é rasgueiragem mas também é elegância.

O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro.

Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura.

O que é um Podcast?

O podcast é como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender.
Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Ouça agora o episódio #2

Se você já estava com saudades do podcast mais querido dos bartenders, voltamos!
Clique no link abaixo e se divirta com o primeiro episódio do BarTalks, com participação especial de Diogro Sevílio, chefe de bar do Cozinha 212 e criador da festa Marginalia.

No segundo episódio, Marco De la Roche e Diogro Sevílio conversam sobre a coquetelaria marginal, das bebidas esquecidas da nossa história e dos bares e botequins tão desprezados pela nossa sociedade, os riscos do alcoolismo na profissão e a decisão profissional de tomar partido e posição sobre as questões sociais do seu país.

Um papo mais que divertido, cheio de histórias para todos os amantes de coquetelaria do mundo. Não perca!

Convidado #2

Para o segundo episódio, recebemos a incrível presença de Diogro Sevílio!

Diogro é o chefe de bar do Cozinha 212, em Pinheiros, São Paulo, campeão do World Class 2017, e criador da festa Marginália, que acontece neste domingo, dia 25 de agosto.
Marginália parte da ideia de reapropriação cultural pelo viés gastronômico, especificamente, pelas bebidas. Trata-se do resgate de bebidas populares, pela sua requalificação na composição de drinques. Mais além, ressignifica o consumo popular na medida em que elabora seus típicos insumos na sofisticação da experiência de beber.

O evento acontece dia 25 de agosto, das 15h às 22h, no bar Luar da Cardeal, localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 2320, em Pinheiros, SP.

Os próximos episódios

O BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos.

Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Onde eu consigo ouvir?

Disponibilizamos o podcast em algumas plataformas para que você possa assinar, seguir e curtir toda semana com a maior tranquilidade. Então escolha a sua plataforma e não perca nenhum episódio!

Para escutar no Spotify, clique aqui!
Para escutar no Deezer, clique aqui!
Para escutar no Anchor, clique aqui!
Para escutar no Itunes, clique aqui!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!