Aprenda a preparar o She Rocks, drinque vencedor de Stephanie Marinkovic

Quem entra no Espaço Treze no bairro paulistano da Bela Vista pode achar que a feminilidade fica do lado de fora. Misto de barbearia e bar, o Espaço tem atrás do balcão a jovem bartender Stephanie Marinkovic, chefe de bar e responsável pelos drinques da casa.

E foi para celebrar e homenagear a força feminina que Stephanie criou o She Rocks drinque com um toque que só uma mulher seria capaz de dar. Na sua essência, trata-se de uma Margarita mais delicada, com tons rosados e uma apresentação com pimenta rosa e espuma de clara de ovos.A delicadeza das cores e da flor contrasta e muito bem com a força da tequila silver. Já a energia e o vigor femininos ficam a cargo do licor de café. É o equilíbrio entre dureza e doçura que representa a visão da Stephanie para a essência feminina na coquetelaria.

O She Rocks nasceu no campeonato da Tequila Patrón em 2016 onde foi apresentado harmonizado com panceta e geléia de amora. Essa versão levava tequila Silver Patrón e Tequila XO Café.

APRENDA A RECEITA

She Rocks

50 ml de tequila Patrón Silver
5 ml de tequila Patrón XO Café
25 ml de xarope de amora
20 ml de suco de limão
15 ml de clara pasteurizada (albumina)
Pimenta rosa para decorar

Esse drinque é feito através do método de  dry shake reverso.
Coloque gelo e adicione todos os ingredientes (menos a pimenta rosa) na coqueteleira e bata vigorosamente.
Coloque uma cubo grande de gelo em um copo baixo, coloque a mola de um strainer dentro da coqueteleira e verta a mistura no copo.
Para terminar, decore com a pimenta rosa por cima da espuma de albumina.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!