Jornalista de formação e caçadora de tendências por vocação, Marcella Sobral transita por cidades, bares e restaurantes do mundo em busca do que ainda vai fazer sucesso por aí na cultura e na gastronomia. Com olhar afiado para ditar novos costumes, assinou a coluna especializada em bares "Pé-Limpo" e a de novidades gastronômicas "Novos Sabores", ambas no Rio Show, do Globo, onde trabalhou por duas décadas. Na CBN, foi idealizadora e entrevistadora do quadro "CBN Gastronomia", que recebeu chefs como Pedro de Artagão, Thiago Bañares e Roberta Sudbrack.

Marcella Sobral

Jornalista de formação e caçadora de tendências por vocação, Marcella Sobral transita por cidades, bares e restaurantes do mundo em busca do que ainda vai fazer sucesso por aí na cultura e na gastronomia.

Com olhar afiado para ditar novos costumes, assinou a coluna especializada em bares “Pé-Limpo” e a de novidades gastronômicas “Novos Sabores”, ambas no Rio Show, do Globo, onde trabalhou por duas décadas.

Na CBN, foi idealizadora e entrevistadora do quadro “CBN Gastronomia”, que recebeu chefs como Pedro de Artagão, Thiago Bañares e Roberta Sudbrack.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!