Oportunidade de participar de workshop sobre Produção de Bar com Dida Teodoro, uma das grandes especialistas em produção e ganhar 10% de desconto pelo Mixology News.

a
O workshop tem como objetivo desmistificar a pré produção do bar com Dida Teodoro, uma das pessoas mais capacitadas do mercado nacional sobre o assunto. O evento foi desenhado para atender bartenders, cozinheiros e apreciadores de conhecimento e bebidas em geral.
a
A estrutura do curso contará com projeção simultânea da cozinha para sala de aula, uma apostila e a degustação dos drinques preparados utilizando as técnicas do curso.
a
QUANDO : 24 de outubro de 2022 – segunda feira
HORÁRIO: 10hrs ás 18hrs (1h20m intervalo para almoço)
ONDE: Soroko’s Bar – Rua Augusta, 550 – Consolação – SP
MÓDULOS ABORDADOS

No workshop Dida Teodoro apresentará teoria e técnicas como  Xaropes, Frutas Desidratados, Infusões, Sous Vide, Tipos de açúcar, Caramelo, Fat Wash e Clarificação.

O desenvolvimento do workshop tem como objetivo partilhar as técnicas citadas na descrição, desmistificando e compartilhando detalhes preciosos para uma perfeita execução das técnicas abordadas!
a
“Minha paixão pela produção artesanal de insumos está nas técnicas utilizadas no processo de produção, acredito que assim trazemos padrão e uniformidade para uma entrega final esplendida que supere as expectativas dos nossos convidados! Quero compartilhar o que sei e continuar aprendendo ao mesmo tempo que ensino! Coquetelaria é minha paixão!” diz Dida.
SE INSCREVA COM DESCONTO

Para se inscrever no workshop e ganhar um cupom de desconto de 10%, acesse o link abaixo.

Workshop Produção de Bar com Dida Teodoro

USE O CUPOM DE DESCONTO:@MIXOLOGYNEWS

sobre a palestrante

Dida Teodoro iniciou no ramo de alimentos e bebidas quinze anos atrás sendo bartender de festas e eventos. Técnica em Química, apaixonada pelas bebidas, esteve a frente de projetos em produção artesanal durante os últimos quatro anos, principalmente no Frank Bar, em SP.
a
No bar  pode desenvolver insumos para os coquetéis criados pelo chefe de bar Spencer Amereno sendo responsável durante esses anos pela execução e pelo gerenciamento da mesma. Dida ainda divide seu tempo como integrante do Coletivo Ada Coleman.

Observações

– Será necessário a apresentação do comprovante de vacinação das duas doses contra Covid-19;
– Álcool gel será disponibilizado para todos os convidados;
– Caso o quórum mínimo não seja atingido, o workshop será cancelado, e os participantes serão reembolsados pela plataforma sympla (a mesma retém 10% do valor).

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!