Quer tomar uma cerveja com seu amigo canino? Agora você pode pedir a cerveja para cães.

Não bastasse ter a cerveja, você pode levar seu fiel companheiro para um passeio animal! Na Padaria Pet. Pronto, chega de trocadilhos.padaria petA Padaria Pet possui hoje duas lojas na cidade de São Paulo, uma no bairro dos Jardins e outra em Pinheiros. Não é só para cachorros é também para gatos. Você vai encontrar uma série de serviços de alimentação, petiscos, lojinha e bem estar para o seu animal de estimação, mas aqui o que nos interessa é a tal da cerveja para cachorros. Como assim cerveja para cachorros?

Conheça a moda do Cat Café, cafeterias que abrigam gatos no Japão

A Dog Beer é uma cerveja de 355 ml feita a base de malte e carne, sem a adição de gás carbônico e álcool. Os dois ingredientes são os responsáveis por cólicas e problema no fígado do animal, por isso, não estão presentes. O processo de fabricação é parecido com o início do processo de cerveja, mas onde se acrescentaria gás carbônico se adiciona extrato de carne. O resultado é um saboroso líquido, cheio de fibras e rico em nutrientes como vitamina B, sais minerais e aminoácidos. O próprio malte utilizado é considerado um auxiliador no contro da incidência de cálculo renal. E elas são servidas à temperatura ambiente, diferentes das para humanos.dog beer A DOG BEER, marca acima, possui além do sabor carne o sabor frango. Nesse vídeo abaixo do pessoal do 1,2,3 Cerveja, você consegue entender como é um cãozinho lambendo os beiços. (sugestão comece no 2º minuto)

Você encontra alguns rótulos de cerveja para cachorro na padaria, que fica na Rua Oscar Freire, 502, nos Jardins, em São Paulo. Se você conseguir encontrar, vem aqui e conta pra gente a experiência!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!