Alexandre D’Agostino, do Apothek é nosso presente de Dia do Bartender no BarTalks desta semana!

Na semana em que comemoramos o Dia do Bartender, convidamos o bartender Alexandre D’Agostino, figura ilustre da coquetelaria, para conversar e contar sua história no BarTalks.

O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro.

Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Ouça agora o episódio #8

Toda semana um bate papo diferente com uma grande mente criativa da coquetelaria brasileira.

Clique no link abaixo e se divirta com o sétimo episódio do BarTalks, com participação especial de Alexandre D’Agostino, do Apothek Cocktail & Co.

D’Agostino é bartender a mais de 20 anos, já foi cunhado pela mídia golpista como “Barman Gato”, “Reizinho do Bar” entre outras coisas não publicáveis, mas atrás desse rosto que fica mais belo a cada ano que passa existe um coração que pulsa em um profissional altamente qualificado e com uma trajetória admirável que vai nos dar a honra da sua palavra nesse episódio!

Após 18 anos no balcão do badalado SPOT, ele mordeu a língua e fez o que disse que não faria, abriu um bar, o Apothek Cocktails & CO para vender drinques engarrafados para viagem, mas adivinha. Assim como Nietzsche já dizia, é no Eterno Retorno que a gente se reconhece.

Tamanho o sucesso o Apothek já está abrindo quase todos os dias e o bom filho a casa retornou para conquistar o prêmio de melhor bartender em 2018 e melhor bar em 2019. Destino, alguns dirão, para nós, a expressão etílica do Amor Fati.

Neste episódio, Marco De la RocheAlexandre D’Agostino conversam sobre seus vinte anos de noite, ter servido figuras como Caetano Veloso e Chico Buarque, a abertura de seu novo negócio, misto de bar e sala de estar e a transição de empregado para empregador.

Convidado #8

Hoje, 4 de outubro, Dia do Bartender, Marco De la Roche convida  o bartender Alexandre D’Agostino para uma conversa sobre seus vinte anos de noite, ter servido figuras como Caetano Veloso e Chico Buarque,  a abertura de seu novo negócio, Apothek, misto de bar e sala de estar e a polêmica envolvendo o campeonato Marie Brizard, do qual era jurado.

Um papo riquíssimo de conteúdo de duas figuras que viveram a história da coquetelaria e compartilham com você. Não perca toda sexta feira o #BarTalks!

Os próximos episódios

O BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos. Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Ouça agora o BarTalks em sua plataforma preferida.
Spotify, Deezer, Anchor, GooglePodcast, RadioPublic, OverCast e PocketCast.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!