Sylas Rocha, bartender do Caulí Bar é o convidado do BarTalks desta semana!

Essa semana, o bate-papo mais esperado da coquetelaria traz o bartender Sylas Rocha para uma um bate papo rico de histórias e bom humor!

O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro.

Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.

Sem filtro e sem censura. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Ouça agora o episódio #7

Toda semana um bate papo diferente com uma grande mente criativa da coquetelaria brasileira.

Clique no link abaixo e se divirta com o sétimo episódio do BarTalks, com participação especial de Sylas Rocha, também conhecido como “Aquele que não resta”.

Sylas é bartender, com especialização em flair e mágica há quase 20 anos e talvez o profissional que mais montou bares em eventos em todo o mundo, atualmente é o chefe de bar do Cauli, em São Paulo.

Neste episódio, Marco De la Roche e Sylas Rocha conversam sobre a história do flair bartender, seu auge e declínio, sua trajetória profissional por bares de peso em São Paulo e sua grande experiência em bares de eventos.

Convidado #7

Esta semana o BarTalks convidou o bartender Sylas Rocha para um bate papo sobre a sua experiência de quase duas década na barra e seu planos para o futuro.

Um papo solto e entre amigos, cheio de histórias e informações para os amantes de bar de todo o mundo. Não perca toda sexta feira o #BarTalks!

Os próximos episódios

O BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos. Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Ouça agora o BarTalks em sua plataforma preferida.

Spotify, Deezer, Anchor, GooglePodcast, RadioPublic, OverCast e PocketCast.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!