Preshh lança o primeiro bar de Hard Seltzer do Brasil e carta assinada por Sylas Rocha

A Preshh desenvolveu um bar de Hard Seltzers para apresentar uma nova coquetelaria à bartenders e consumidores através de seu sistema de carbonatação que já se tornou famoso em todo o Brasil.

No bar, todo o foco é em bebidas carbonatadas artesanalmente, como os próprios Hard Seltzer, HighBalls, Sodas, águas saborizadas e águas aromatizadas. Nem cerveja ou refrigerante industrializados estarão à venda.

Ok, mas o que é esse tal de Hard Seltzer?

Basicamente, um refresco/refrigerante com (baixo) teor alcoólico. Em outras palavras, água gaseificada, aromas, sabores e álcool neutro, normalmente de cereais ou de cana (a conhecida vodka). Não é regra, mas muitas marcas costumam carregar baixa concentração de calorias e ficar perto da graduação alcoólica de uma clássica cerveja, de 3% a 5%.

Para Leopoldo Almeida, inventor do sistema de carbonatação presente em mais de 650 casas em todo o Brasil; o bar ajudará a comunidade de bartender apresentando novas técnicas e resultados, no mesmo ambiente além de disponibilizar essas conclusões através de encontros, workshops e nos drinks comercializados no bar.

Outra inovação do bar da Preshh é permitir que a área de produção possa ser alugada por profissionais de coquetelaria para produções de insumos para pequenos eventos, confecção de seus drinques enlatados entre outros serviços.

“Estamos abrindo também com o propósito de ser um ponto para o bartender, onde possamos trazer lojistas e mostrar o que de melhor pode ser feito com bebidas carbonatadas, apresentando nossa operação e dando treinamento aos bartenders caso tenham dificuldade no desenvolvimento e criação de receitas.” explica Almeida.

A carta de coquetéis foi criada por Sylas Rocha, bartender paulistano e embaixador da Preshh (foto ao lado), e  conta com  mais de 30 coquetéis, sendo eles divididos em sabores adocicados, cítricos e amargos, que podem ser escolhidos em grupos no cardápio como: Gin Tônicas, Spritz, sodas e água aromatizadas.

Saiba Mais

Preshh Bar  

Complexo Comercial BR Mix Mall
Endereço: Rua Lopo Saraiva, 179, loja J – Tanque, Rio de Janeiro
Horário de atendimento do espaço: 9h às 18h
Horário de atendimento do bar: 18h às 00h
Bar abre de quarta a sábado e o espaço diurno de segunda a sexta.
Capacidade: 35 pessoas
Contato:  (21) 3547 3758
www.preshh.com.br

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!