Marcelo Serrano, mixologista da Monin Brasil, sócio e bartender do Venuto SP e criador da tão aclamada versão nacional do Moscow Mule é nosso convidado no BarTalks desta semana!

Após uma pausa de duas semanas, retomamos o BarTalks em alto nível!
Nosso convidado é um dos maiores nomes da coquetelaria brasileira, vencedor de inúmeros prêmios e campeonatos, atualmente, mixologista da Monin Brasil, acaba de abrir seu primeiro bar, o Venuto SP, e é mais conhecido por ter sido o inventor da variação melhorada do clássico da coquetelaria americana, o Moscow Mule. Com vocês, Marcelo Serrano!

O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro.

Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Aprenda a fazer o Moscow Mule by Serrano aqui

Ouça agora o episódio #11

Toda semana um bate papo diferente com uma grande mente criativa da coquetelaria brasileira.

Clique no link abaixo e se divirta com o 11º episódio do BarTalks, com participação especial de Marcelo Serrano, mixologista da Monin Brasil.

O podcast traz para vocês uma das figuras mais queridas de toda a coquetelaria brasileira, o cara que revolucionou o mercado com um toque de mestre e fez um drinque ruim ficar bom.

Marcelo Serrano completa 20 anos de carreiro em 2019, iniciada em Londres e repatriada em 200 no East Bar, com passagens pelo Buddha Bar, Myny Bar, Brasserie des Arts e agora Venuto, primeiro bar em que é também sócio.

É mixologista da Monin, marca francesa de xaropes há 3 anos e mais conhecido carinhosamente como o Ginger Daddy, El Espumado ou The Foam King.

Convidado #11

Neste episódio, Marco De la Roche e e Marcelo Serrano, conversam sobre o início da sua carreira em Londres e a volta para o Brasil, suas experiências em bares que ajudaram a moldar o que entendemos por coquetelaria no país atualmente, sua capacidade em acertar em acertar na mosca e trazer receitas necessárias e no momento certo, como o caso do Moscow Mule.

Um papo riquíssimo de conteúdo de duas figuras que viveram a história da coquetelaria e compartilham com você. Não perca toda sexta feira o #BarTalks!

Os próximos episódios

O BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos. Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Ouça agora o BarTalks em sua plataforma preferida.
Spotify, Deezer, Anchor, GooglePodcast, RadioPublic, OverCast e PocketCast.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!