O Mixology News lança loja com peças exclusivas para amantes da coquetelaria!

.
Começando a comemoração dos 15 anos de Mixology News, nossa loja está lançando a nova coleção de camisetas com estampas exclusivas. As peças do Mixology News desenhadas para amantes da coquetelaria, bartenders, baristas e fanáticos por cachaça.
.
Essa é a primeira coleção de camisetas, canecas, moletons e ecobags que fazem referência à cultura de bar e ao mundo dos bartenders. 
.
Em um ano de loja, a camiseta ao lado, “Cocktail Shaker” foi a campeã de vendas, seguida da versão do clássico seriado americano Friends, na nossa versão Cocktail.
.
São mais de 20 estampas diferentes, entre camisetas, bonés, canecas e ecobags. Um presente especial para aquele seu amigo bartender.
Nova Coleção

Há 60 anos, Sean Connery pedia o primeiro Dry Martini na pele de James Bond. Shaken not Stirred é claro. Uma das novas camisetas faz referência à clássica frase que se tornou um dos principais lemas dos bares em todo o mundo, embora são pouquíssimas as pessoas que fazem a escolha à moda do espião mais famoso do mundo.

Para comprar a camiseta, clique aqui.

Feellin’ Mixologist (abaixo) uma homenagem a um dos grandes garçons de todos os tempos neste país, Juvenal Martins, fez fama atendendo clientes por décadas no histórico Riviera Bar, em SP.

Um clique em meados dos anos 80, um sorriso maroto e acolhedor, e a certeza de que a noite vai ser longa fizeram dessa camiseta a querida entre as opções de estampas.

Para comprar a camiseta, clique aqui.

Caça-Palavras de Bar, (abaixo) quem nunca se divertiu com esse passatempo que fez parte das revistas e jornais de tantas gerações? Agora, quem vai conseguir encontrar 0s 10 drinks clássicos que fazem parte desse caça-palavra.  Se descobrir, conta pra gente!

Para comprar a camiseta, clique aqui.

coleção

Os amantes da coquetelaria vão poder, literalmente, vestir a camisa do Macunaíma (ao lado), coquetel queridinho dos bartenders e criado no bar Boca de Ouro em São Paulo ou, por exemplo, de um drinque como Rabo de Galo.

.
Essa coleção traz também colaborações especiais, como camiseta Dive Martini,  tem delicada ilustração de uma azeitona mergulhando em uma taça de martini  (criação do cartunista e ilustrador Guilherme Jotapê).
O bordão O Cliente Nunca Tem Razão, é mais uma parceria realizada com o perfil Barman Depreshow.
Para uma matéria no Balcão do Giba do Caderno Paladar, Marco De la Roche, editor do site e criador da coleção disse:

“A ideia é trazer uma identidade do estilo de vida dos bartenders e dos bares aos amantes da coquetelaria. Acredito que as pessoas querem expressar aquilo que elas gostam de uma forma pública, por meio de uma camiseta, por exemplo. Com isso, toda a cultura ao redor de um drinque se fortalece.”.

A coleção apresenta também a Aquarela Rabo de Galo (ao lado), desenhada exclusivamente pela artista Sarah Kamada para a revista homônima.

Além dos temas ligados à coquetelaria, desenvolvemos uma mini coleção de peças relacionados ao universo do barismo e café como a ecobag  “Irish Coffee” além de peças para os amantes da cachaça como a t-shirt “Madeiras Brasileiras” (ao lado).
.
site entrega em todo o país, aceita diversos cartões de crédito e as compras podem ser divididas em até 12 vezes. As camisetas custam R$ 79; canecas por R$ 45, bonés por 45 e ecobags R$ 39.
.
Além das tão desejadas camisetas dos bartenders, a loja também oferece uma coleção de canecas, moletons e ecobags. Veja abaixo.

Para conhecer a loja acesse a nossa loja.mixologynews.com.br

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!