Bona é uma ação criada pela indústria de bebidas em suporte ao período delicado de saúde que a bartender Dudah Bonatto vem enfrentando. Saiba como apoiar.

Bona não é um drink, é uma boa ação e você pode colaborar conosco.
Um movimento para ajudar a querida bartender Dudah Bonatto superar um momento delicado de saúde na sua vida. Isso impacta diretamente na sua vida, não permitindo que ela esteja exercendo sua função pelos meses que virão.

Para participar basta pedir sua bebida no copo Bona (que será disponibilizado para quem participar) e o valor arrecadado será repassado para Dudah poder continuar com o seu tratamento e ter um pouco mais de tranquilidade para passar por essa etapa.

Para participar dessa ação entre aqui

Quem é Dudah Bonatto?

Dudah iniciou sua trajetória profissional como bartender nos bares de São Paulo e com tempo migrou para trabalhar na  indústria de bebidas.

Se tornou embaixadora de empresas como Diageo (Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff), Pernod Ricard (Absolut) e como embaixadora Premium & Craft na Heineken.

Nos últimos anos, esteve à frente do seu próprio bar, o ADA, um bar no estilo speakeasy que promovia uma experiência “secreta” com coquetéis e histórias além de cursos e workshops.

Dudah é conhecida por muitos bartenders da cena de São Paulo e vai superar essa fase difícil da vida.

Apoie o projeto

Todo tipo de colaboração é bem-vinda.

Juntos podemos fazer uma grande diferença, e nesse caso específico ainda mais.
Por isso, convocamos marcas, casas e profissionais do mercado que queiram contribuir.

Você pode ajudar com produtos, espaço, tempo, ou até mesmo divulgando o projeto.

“Não podemos ser indiferentes a situações como da Dudah. A empatia nos diferencia dos animais e juntos fazemos diferença na vida de qualquer um. As pessoas são boas e as vezes só precisamos de um pequeno estímulo, um primeiro passo para que a onda do bem se inicie.” conta Leopoldo Almeida, CEO da Preshh.

Como você pode participar?
Para melhor controle, foi criado um formulário para organizar a logística do projeto.

O objetivo principal dos organizadores é arrecadar o máximo de recurso para a ação, encaminhar os recursos financeiros e assim ajudar a Dudah. São algumas as formas de participar:

Donnor:  Que contribuir com destilado ou insumo.
Organizer: Combina as pontas e explica o projeto.

Apenas enviar recursos diretamente para Dudah.

Se você tem interesse em participar e quer tirar alguma duvida de como colaborar, envie uma mensagem no nosso instagram que ajudaremos com as duvidas.

Esse projeto foi concebido por diversos profissionais do mercado de bares e restaurantes, bebidas e da coquetelaria. Algumas marcas já estão engajadas no projeto, como Preshh, Campari e 1883.

onde encontrar
Conheça bares já começaram a engajar e participar na ação:

PRESHH BAR @preshh.bar
Rua Guaicuí, 80 – Pinheiros – São Paulo.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!