A palestra incrível de Carina Soto Velasquez no P[our] 2017 está disponível para você agora.

A boliviana Carina Soto Velasquez, que já foi bartender enquanto estudava sociologia na capital francesa, é hoje sócia fundadora do Quixotic Projects, grupo de bares e restaurantes que vem transformando a cena parisiense na última década, entre eles o Candelaria que atualmente ocupa o 58ª lugar do 100 World Best Bar 2019.

Além do badalado Candelaria, o grupo possui outros negócios de sucesso como Le Mary Celeste, Hero, Les Grands Verres e são considerado como o grupo que vem inovando a hospitalidade na tradicional Paris.

assista a palestra

Nesta palestra, Carina apresenta os pilares que transformaram o seu projeto em uma realidade. Desde a formação de sua equipe, os valores que foram empregados na formação do quadro societário, diretores, gerentes e funcionários.

Nesta palestra em inglês de apenas 18 minutos, Carina aborda temas como assédio no bar e igualdade nas condições de trabalho foram tocados na palestra, que serve de inspiração à todos da comunidade de bar.

P(OUR) dedica-se a explorar novas ideias, compartilhar informações e trocar inspiração.
Ao fazer isso, ajudam a lidar com nossas responsabilidades compartilhadas e a expandir todo o nosso setor.

P(OUR) foi fundada em 2016 por Alex Kratena, Ryan Chetiyawardana, Jim Meehan, Simone Caporale, Monica Berg, Joerg Meyer e Xavier Padovani.

P(OUR) representa o que todos nós temos em comum: como bartenders, baristas, sommeliers, cervejeiros, destiladores e produtores de vinho, todos nós servimos. O nome é uma união entre as palavras “Nosso”(OUR) e “Puro”(PURE), e seu objetivo é identificar quem somos e definir claramente nossos objetivos.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!