Mixology News lança peças exclusivas para amantes da coquetelaria!
Há 60 anos, Sean Connery pedia o primeiro Dry Martini na pele de James Bond. Shaken not Stirred é claro. Uma das novas camisetas faz referência à clássica frase que se tornou um dos principais lemas dos bares em todo o mundo, embora são pouquíssimas as pessoas que fazem a escolha à moda do espião mais famoso do mundo.
Para comprar a camiseta, clique aqui.
Feellin’ Mixologist (abaixo) uma homenagem a um dos grandes garçons de todos os tempos neste país, Juvenal Martins, fez fama atendendo clientes por décadas no histórico Riviera Bar, em SP.
Um clique em meados dos anos 80, um sorriso maroto e acolhedor, e a certeza de que a noite vai ser longa fizeram dessa camiseta a querida entre as opções de estampas.
Para comprar a camiseta, clique aqui.
Caça-Palavras de Bar, (abaixo) quem nunca se divertiu com esse passatempo que fez parte das revistas e jornais de tantas gerações? Agora, quem vai conseguir encontrar 0s 10 drinks clássicos que fazem parte desse caça-palavra. Se descobrir, conta pra gente!
Para comprar a camiseta, clique aqui.
Os amantes da coquetelaria vão poder, literalmente, vestir a camisa do Macunaíma (ao lado), coquetel queridinho dos bartenders e criado no bar Boca de Ouro em São Paulo ou, por exemplo, de um drinque como Rabo de Galo.
“A ideia é trazer uma identidade do estilo de vida dos bartenders e dos bares aos amantes da coquetelaria. Acredito que as pessoas querem expressar aquilo que elas gostam de uma forma pública, por meio de uma camiseta, por exemplo. Com isso, toda a cultura ao redor de um drinque se fortalece.”.
A coleção apresenta também a Aquarela Rabo de Galo (ao lado), desenhada exclusivamente pela artista Sarah Kamada para a revista homônima.
Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.
Obrigado por se inscrever!