O BarTalks dessa semana encerra a sua primeira temporada em alta classe, num papo inacreditável com Mestre Derivan!

Mestre Derivan de Souza carrega uma história que, pelas circunstâncias, poucos bartenders poderiam tentar repetir com sucesso.

Com 45 anos de carreira dos quais, a maioria como referência maior da coquetelaria brasileira, Derivan continua sendo uma voz lúcida e à frente do seu tempo, portanto, mais do que nunca, necessário para a nova geração.

O BarTalks se tornou nos últimos meses a voz do bartender brasileiro. Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Para ouvir todos os 17 episódios clique aqui

Ouça agora o episódio #17

Toda semana um bate papo diferente com uma grande mente criativa da coquetelaria brasileira.

Recebemos em nossos estúdios a presença do Mestre Derivan, provavelmente a pessoa que mais viveu a historia da coquetelaria brasileira. Isso mesmo, ele não conta a história dos outros, ele conta a história que viveu, que viu, que estava lá.

Um papo riquíssimo sobre como a coquetelaria se desenvolveu nas últimas décadas, numa entrevista nunca dada pelo Mestre Derivan em toda sua carreira.

Acompanhe abaixo o episódio completo.

Convidado #17

Neste episódio, Marco De la Roche recebe Mestre Derivan de Souza, a figura mais importante da coquetelaria brasileira de todos os tempos.

Tem no seu currículo mais livros divulgados que qualquer outro bartender brasileiro, participou dos momentos mais importantes dos últimos 30 anos dos bares no país e tudo isso com um carisma, simpatia e prontidão inigualáveis. Trabalhou em mais bares do que provavelmente todos nós trabalharemos.

Para lembrar de alguns, Paddock, Bistrô, Ficus Bar, Tanoeiros Bar, La Petula, Esch Café, Bar Número para agora assumir o Blue Note, nos Jardins, em São Paulo. Por três anos, conquistou o prêmio de melhor barman do ano pelas revistas Veja e Gula e lançou cinco livros sobre coquetéis. #bartalks

Leia uma entrevista exclusiva do Mestre Derivan para o Mixology News aqui.

Os próximos episódios

Nessa primeira temporada o BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos. Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Ouça agora o BarTalks em sua plataforma preferida.
Spotify, Deezer, Anchor, GooglePodcast, RadioPublic, OverCast e PocketCast.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!