Clube 193 inaugura seu centro de estudo da coquetlaria com o evento 193 Sessions. A primeira edição acontece dia 21/05 e reverencia a nova geração de vermutes brasileiros
Conduzido por Marco De la Roche, anfitrião do Clube 193, você já pode se inscrever para participar de uma imersão na categoria de vermutes nacionais e deguste 12 diferentes rótulos brasileiros.
A primeira edição traz o vermute brasileiro como protagonista e a oportunidade de experimentar doze rótulos nacionais abertos no dia em uma degustação guiada pelo mixologista Marco De la Roche.Durante a degustação, o encontro abrangerá temas como:
*Os inscritos ainda receberão livreto exclusivo com receitas e 2 ebooks da série 101 Drinks.Além das porções adequadas para degustação, ofereceremos aperitivos da cozinha e água cortesia.
Aureah Vermute Rose – Jundiaí/SP
Di.vino Vermute Branco Seco Caju – Piracaia/SP
Di.vino Vermute Tinto Doce Amora – Piracaia/SP
Di.vino Vermute Tinto Seco Açai – Piracaia/SP
Insanis Vermute Rosso – São Francisco Xavier / SP
San Basile Vermute Dry – Tuiutí / SP
San Basile Vermute Extra Dry – Tuiutí / SP
San Basile Vermute Rosso – Tuiutí / SP
Cia Fermentados Vermú Coffea Arabica – Barueri / SP
Cia Fermentados Vermú Jabuticaba – Barueri / SP
Schluck Vermute Dry – Blumenau / SC
Schluck Vermute Bianco – Blumenau / SC
Schluck Vermute Rosso – Blumenau / SC
📍 Clube 193 – Vila Mariana (SP)
📅 21 de maio (quinta)
🕓 1ª sessão: 18h às 20h
🕓 2ª sessão: 20h30 às 22h30
👤 Apenas 12 vagas por sessão.
✅ Garanta já sua vaga
Para se inscrever diretamente pelo pix, sem parcelamento, entre em contato pelo whatsapp.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.
Obrigado por se inscrever!