BradoBox é a ação mais legal que você vai ver no ano! Participe!

O financiamento coletivo #EscuteSuaVoz, idealizado pelo bartender Mario Oliveira, finalista do campeonato global de coquetelaria Bacardí Legacy, quer ajudar a minimizar os impactos do isolamento social e suas sequelas entre a comunidade de bartenders no Brasil.

Com a venda de caixas com coquetéis engarrafados e outras recompensas, a meta é oferecer 300 sessões de psicoterapia a profissionais brasileiros cadastrados pelo projeto, em todo território nacional.

Confira e participe do BradoBox #EscuteSuaVoz

Meta 1: R$ 12.000,00

Assim que a meta for atingida, junto a um time muito bem montado de psicólogos, serão financiadas sessões de psicoterapia para bartenders e servidores da área por todo Brasil

BradoBox nasceu a partir do Coquetel Brado idealizado pelo bartender Mario Oliveira e foi finalista do campeonato de coquetelaria nacional e global Bacardí Legacy.

Tem a intenção de financiar coletivamente e minimizar os impactos do isolamento social e suas sequelas entre a comunidade de bartenders no Brasil com tratamento psicoterápico para primeiro contato com a importância de se tratar a saúde mental constantemente. A meta é proporcionar 200 sessões por todo território nacional.
Quem está por trás do projeto?
Mario Oliveira começou a trabalhar nas barras de São Paulo em 2013, tendo o mestre Derivan de Souza como seu primeiro mentor. Passou por bares como Numero e G&T, tendo oportunidade de mostrar seu trabalho autoral no Nakka Jardins, restaurante de gastronomia japonesa para o qual criou a carta de coquetéis. Participou de todas as edições do Bacardí Legacy no Brasil, sagrando-se campeão nacional da edição de 2020, com o coquetel Brado, mix de rum, chá preto, limão siciliano, xarope de hortelã e aperitivo de alcachofra. Hoje, é responsável pelos bares dos grupos: Tokkotai e Obicà, ambos em Porto, Portugal.El Coco Grant disponibilizou um aporte de U$5.0000 para competidores do Bacardí Legacy com o compromisso de criar e desenvolver projetos que colaborem com a recuperação da indústria de bares após a crise da pandemia. O nome do fundo, El Coco, foi criado a partir da palmeira plantada em frente à primeira destilaria de Bacardí, em Santiago de Cuba. De acordo com os idealizadores do projeto, a palmeira representa força e resiliência.

O Bar Virtual é o realizador da campanha, fundado em 2010 com o intuito de promover a mixologia e gastronomia em ambiente virtual, é um dos maiores veículos de conteúdo sobre coquetelaria do país, além de oferecer serviços especializados e soluções inovadoras para todo o mercado, fortalecendo no desenvolvimento do setor de hospitalidade e bebidas em todo o Brasil.

Conta com a equipe, Tales Shiosawafotógrafo e designer especializado em coquetelaria, também possui experiência no planejamento de campanhas de marketing e Rodolfo Bob, bartender com mais de 20 anos de experiência em coquetelaria e ensino na área. Consultor de marcas, bares e professor de mixologia.

Como colaborar?

Para colaborar com o projeto, é possível participar com quantias que vão de R$20 a R$300, com diversas recompensas para os apoiadores do crowdfunding. Confira os kits, que incluem coquetéis engarrafados, potes-coqueteleira, bonés, camisetas e um diário para acompanhamento de saúde mental, entre outros mimos.

Confira e participe do BradoBox #EscuteSuaVoz

Os kits comprados serão enviados em até 10 dias após o fim da campanha (23/08).


Toda semana
 postaremos conteúdo sobre saúde mental na página de Instagram do idealizador da campanha Mario @granmario e para quaisquer dúvidas nosso e-mail é [email protected]

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!