Quem não se lembra da série de livros Onde está o Wally?

Também conhecida como (Where’s Waldo?), do ilustrador Martin Handford, em que um turista americano se esconde entre diversos cenários, como eventos, viagens, passeios e festas? Nosso trabalho era encontrá-lo sempre com a mesma roupa e aprender e muito sobre uma região específica.

Mas e se o Wally fosse um simpático grão de café?! E se ele passeasse por diversos países diferentes, entre os produtores de café ou não?! Como ele seria?!

Traremos uma série baseada na cultura e população local para aprender um pouco mais sobre nosso querido grão. Já apresentamos a Colômbia, e hoje vamos conhecer a Dinamarca!wally dinamarcaA Dinamarca é um país importantíssimo na cadeia cafeeira, visto que é o país onde mais se consome café no mundo juntamente com Finlândia e Noruega. Lá as temperaturas variam entre 0º e 15º em média, e é exatamente por isso que por lá encontramos um dos povos de pele mais branca de todo o planeta. Brancos como a neve, ou como um café verde, que mais parece branco do que propriamente verde. Numa viagem à Dinamarca, com certeza encontraríamos um dos mais belos povos caucasianos de todo o planeta. Qual outro país vocês gostariam de ver?!  

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!