O bartender Laercio Zulu é o convidado do BarTalks desta semana!

O bate papo semanal da coquetelaria hoje traz o bartender Laercio Silva, Zulu para uma prosa divertida e cheia de conhecimento.

O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro.

Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Ouça agora o episódio #6

Toda semana um bate papo diferente com uma mente criativa da coquetelaria brasileira.

Clique no link abaixo e se divirta com o sexto episódio do BarTalks, com participação especial de Laercio Zulu, criador da linha de bitter Zulu Bitters, do canal Molhando a Palavra e campeão do World Class Brasil 2014.

Neste episódio, Marco De la Roche e Laercio Zulu conversam sobre a vida no pasto do municipio de Amargosa, no recôncavo baiano,  sua chegada em São Paulo, sua experiência e paixão com a cultura afro, capoeira e umbanda; sua trajetória até se tornar campeão e viajar por países por conta dos prêmios.

Convidado #6

Esta semana o BarTalks convidou o bartender Laercio Zulu para um bate papo sobre a sua experiência de quase uma década na barra e seu planos para o futuro.

Um papo solto e entre amigos, cheio de histórias e informações para os amantes de bar de todo o mundo. Não perca toda sexta feira o #BarTalks!

Os próximos episódios

O BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos. Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Ouça agora o BarTalks em sua plataforma preferida.
Spotify, Deezer, Anchor, GooglePodcast, RadioPublic, OverCast e PocketCast.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!