O The Four Season é um super restaurante localizado no coração de Manhattan e lançou um belo livro para contar a sua história.

O bar do restaurante que possui renome, gastronomia respeitável e clientes famosos, mas não bastasse, ainda quer fazer história. Após lançar dois livros voltados para a gastronomia do restaurante, os proprietários Alex von Bidder e Julian Niccolini resolveram apostar no The Four Season Cocktail Book, livro que traz dicas, técnicas e mais de 1000 receitas do bar do restaurante.

Em um livro com 256 páginas, o autor Fred DuBose e os bartenders Greg Connolly, Charles Corpion e Jonh Varriano mostram alguns clássicos como Bullshot e o Tom Collins e também pode encontrar  por receitas do próprio restaurate como o Hibisco Red Punch e o Four Season Blushing Angel à base de Dubonnet Rouge, cranberry juice e champagne.

Essa é uma iniciativa que deveríamos fazer mais aqui no Brasil, lançando livros de restaurantes renomados, com os bares e suas receitas para deixarmos registrados na história.

O livro do The Four Season Restaurant foi lançado em dezembro de 2010, mas o conteúdo continua extremamente atual. Para quem se interessou,por algo em torno de 60 reais é possível reservar o seu no site da amazon ou algo parecido.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!