O projeto The Fine Art, idealizado pelo bartender Laercio Zulu no Anexo São Bento recebe hoje o Mestre Derivan

Costa BravaNo dia 25 de julho a partir das 19h o Anexo São Bento recebe o Mestre Derivan para junto aos bartenders Laercio Zulu e Abelardo Oliveira realizarem mais uma edição do The Fine Art.

Esta é a quarta edição, que já contou com outros convidados, como Marcelo Serrano, Sylas Rocha e Márcio Silva, sempre com um tema de inspiração e coquetéis desenvolvidos para a noite.

O convidado da noite, Mestre Derivan, que comanda o balcão do bar Numero em São Paulo, servirá o seu drinque Svenska, que leva vodka, espumante, geléia de pimenta e morango. Também servirá o Costa Brava, à base de vodka, curaçau blue, limão e soda artesanal.

Leia uma entrevista exclusiva do Mestre Derivan para o Mixology News aqui.

Zulu escolheu um clássico brasileiro, o Rabo de Galo, com Cachaça Leblon e Cynar, servido e mexido no próprio copo e finalizado com um twist de limão tahiti.

ensaboaJá Abelardo Oliveira vai preparar sua criação Mulata Ensaboada, que leva Cachaça envelhecida em Amburana, aperitivo, suco de laranja e rapadura e foi inspirada na lendária música do mestre Cartola, Ensaboa.

Zulu espera uma noite incrível ao lado de Derivan: Antes de ser bartender já tinha ouvido falar do Mestre Derivan… comecei na área tendo ele como referência, por ser brazuca e ainda por cima baiano… conseguir compartilhar a barra com ele no evento que eu desenvolvi afim de compartilhar com amigos; isso não tem preço, afirma Zulu.

O Anexo São Bento fica na Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr., 480, no Itaim e o evento tem horário das 19 às 00.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!