Sauza Tequila, uma das casas de tequilas mexicanas mais conhecidas do mundo acaba de lançar um produto inovador e que pode revolucionar a categoria de tequilas.

Quer saber tudo sobre tequila?! Clique aqui!

A Sparkling Margarita é uma bebida que combina uma base de tequila blanco com triple sec, sabores específicos e refrescantes e com  bolhas efervescentes de gás carbônico adicionadas. Para cada um dos produtos, uma combinação especial de aromas e sabores servidos em uma garrafa estilo champagne.

É evidente que se trata de uma tentativa de aproximar ainda mais o público feminino para o consumo de tequilas.Sparkling_Bottles_headline

O Sauza Original Lime Sparkling Margarita é uma combinação de limões refrescantes com o triple sec.

O Sauza Wild Berry Sparkling Margarita combina frutas vermelhas com um toque de limão e triple sec.

Por último o Sauza Mango Peach Sparkling Margarita combina a doçura da manga e do pêssego com a acidez do limão e triple sec.

De acordo com a diretora de tequilas da Bean Inc, Vanessa Jenkins: “A ideia era lançar o produto em tempo da primavera e verão americano para permitir às pessoas um momento de celebração diferente. Agora, nossos consumidores poderão simplesmente abrir uma garrafa gelada de Sparkling Margarita para provar o coquetel número um dos EUA.”

O lançamento foi realizado no mês de abril nos EUA e uma garrafa de 750ml sairá em torno de 13 dólares.A sugestão de consumo é o mais ready-to-drink possível. Coloque a garrafa para gelar e em poucos minutos é só abrir e servir puro ou com gelo.

A graduação alcoólica também é mais baixa, com apenas 9,95% por garrafa.

Infelizmente ainda não temos previsão para o Brasil. A Casa Sauza é um produto da multinacional Bean Global, e no Brasil é distribuida pela Interfood.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!