Na semana que vem acontece pela primeira vez a Semana do Café no Vale do Paraíba, em São Paulo. O evento será promovido pela Prefeitura de Lorena e organizado pelas principais cafeterias da região, como o Malerba Café, EcoEmporium, Só Gramas  e Cafeteria da Morga.

Para festejar o Dia do Café e o Dia do Barista ,24 de maio, uma série de palestras com especialistas em barismo, além de realizar pela primeira vez um TNT no Vale do Paraíba.

No dia 25, sexta feira, palestras com Lucas Salomão, da Libermac, Isabela Raposeiras, do Coffee Lab e Marco De la Roche, da Drink.Lab. Já no dia 26, sábado, palestra com Hélcio Júnior da Unique Cafés e o lançamento do livro Terras Proibidas de Luiza Lobo. No dia 24, acontecerá o 1º TNT Latte Art do Vale do Paraíba. Todos os baristas da região comparecerão à esse evento realizado na cafeteria Malerba, que terá participação de baristas renomados como Lucas Salomão, Isabela Raposeiras e do mixologista Marco De la Roche, além de premiações para os primeiros colocados. É um evento que visa promover a cultura do barismo local e incentivar os profissionais à troca de experiências, criando uma comunidade de baristas. Quer saber mais sobre o TNT, leia aqui. Aproveite para conhecer cafeterias novas, de altíssima qualidade, fora do circuito paulistano de cafés.semana do café

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!