Canna Cola, o refrigerante a base de Maconha.

Clay Butler foi bem claro: “Elaborei um refrigerante de maconha por acreditar que os adultos tem o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem.” Eis que surge a Canna Cola.
.

Clay não é um cara fácil….Ilustrador, cartunista, designer gráfico e fotógrafo não estava contente até que resolver criar um refrigerante à base de cannabis.

O Canna Cola começará a ser vendido nos Estados Unidos a partir do mês que vem, primeiramente no estado do Colorado.

.

Além desse estado, ele poderá vender seu produto em apenas 14 estados do país, os que permitem o uso da maconha para fins medicinais.

São cinco os sabores: Sour Diesel, de limão; Orange Kush, de laranja; Dr. Weed, inspirado no Dr. Pepper; Grape Ale, de uva e finalmente o tradicional de cola.
maconha
De acordo com o figuraça, cada garrafinha de Canna Cola possui entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o princípio ativo da maconha, e que seu efeito será de algo como uma cerveja de baixo teor alcoólico.

Ele jura que nunca fumou, nunca ficou bêbado, e que é um cara limpo. Tomou apenas duas cervejas na vida e que no máximo toma aspirina quando tem dor de cabeça.

.
O site da empresa é esse aqui…DrinkCannaCola. E você, conhece o leite de maconha vendido no Canadá?
.
Qual o refrigerante mais estranho que você já provou??

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!