Bartenders Manifesto, site que promove bem estar e equilíbrio entre bartenders

No site Bartender Manifesto, bartenders podem dividir conhecimento sobre bem estar entre a comunidade de bar e transmitir isso também aos seus clientes, gerando um ambiente mais sadio de convívio.

bartender manifestoO fundador do projeto é Ian Bell, sócio da Executive Fitness Foundation especialista escocês em saúde, bem estar e estilo de vida, consultor de diversas empresas nos últimos vinte anos lançou o programa no London Cocktail Week, realizado em outubro de 2015.

Sua experiência inclui diversas palestras para bares, marcas de bebidas e a própria Associação Internacional de Bartenders (IBA).

De acordo com Bell, os bares deveriam apresentar o número de unidades alcoólicas em cada coquetel do menu. “Se nós realmente levassemos a sério o bem estar na indústria de bebidas, apresentar as unidades alcoólicas para todos os clientes seria um pequeno, mas significativo passo a ser dado.”

Conheça alguns dos ítens que fazem parte do Bartenders Manifesto aqui.

1 – Nenhum bartender na Terra deveria ter que lidar com abusos verbais ou ameaças físicas. mais respeito é necessário.

2 – Você é apenas tão bom quanto como você se sente. Nada vem antes da sua saúde. Então vamos mantê-la bem para que você possa produzir bem.

5 – Criar um ambiente de excelência para que todos são cuidados assim que o álcool é distribuído e consumido.

7 – A avaliação do seu risco de consumo. Monitore o seu consumo alcoólico e explore outras maneiras de equilibrar a balança. Entender os efeitos do álcool irá ajudar nisso.

10 – Vamos continuar aproveitando o álcool e ser claros sobre os riscos e limites para todos nós.

Para conhecer o Bartenders Manifesto por completo, acesse aqui.

Abaixo, Bell explica um pouco mais do projeto e como você, bartender, pode participar.

c

 

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!