Da sua tela para o copo: Weber Haus leva nostalgia viral em lançamento de licor inspirado no Morango do Amor
A Weber Haus, renomada destilaria premium brasileira com sede em Ivoti (RS), acaba de lançar um rótulo que une inovação, oportunidade e nostalgia: o Licor Morango do Amor.
Inspirado na sobremesa viral conhecida como “morango do amor”, esse lançamento extrai todo o romantismo digital e transforma em uma experiência líquida única.
A sobremesa que inspirou essa criação é simples e visualmente impactante: um morango fresco espetado em um palito, envolto por brigadeiro branco e finalizado com uma camada crocante de calda vermelha, que rapidamente se tornou símbolo de desejo e indulgência nas redes sociais, alcançando milhões de visualizações no TikTok, Instagram e YouTube.
Na versão líquida, o licor tem como base o rum e combina o sabor frutado e marcante do morango com um leve toque de caramelo.
O CEO Evandro Weber destaca que “o licor Morango do Amor representa a nossa capacidade de transformar tendências em produtos com identidade e alma brasileira. Unimos o apelo afetivo da sobremesa que protagoniza os desejos das redes sociais nas últimas semanas a um processo de produção exclusivo e criterioso”
O resultado é uma bebida visualmente atraente, cremosa, doce e com textura delicada – que pede para ser servida pura e bem gelada.
O Licor Morango do Amor é agora parte da vasta linha de licores da Weber Haus, que conta com mais de 15 sabores e integra o portfólio de mais de 80 rótulos da destilaria — reconhecida como a mais premiada do Brasil, com atuação em mais de 30 países.
A bebida é uma edição limitada em garrafa de 750 ml, graduação alcoólica de 14% e preço sugerido de R$ 79,00 no site, e enquanto durar a febre o produto deve surfar muito bem a onda da sobremesa da moda em 2025.
Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.
Obrigado por se inscrever!