Quando parece não ter mais o que ser inventado no mercado de bebidas, nos surpreendemos com inovações simples e óbvias, que podem fazer um sucesso tremendo nas prateleiras do mundo todo.

No começo do mês de agosto será lançado em Nova York e Miami o licor espumante LeSutra,  que tem assinatura do músico Timbaland, um dos nomes mais versáteis da atual black music americana.

Timbaland é famoso por fazer parcerias musicais com grandes nomes da música como Missy Elliott, Jay-Z, Justin Timberlake, Ludacris, Madonna, Björk, Beyoncé, Katy Perry, 50 Cent, Rihanna, Jennifer Lopez, Usher, Lil Wayne e Flo Rida. Normalmente, Timbaland é responsável pela criação das melodias desses músicos.

A Le Sutra pode ser tomado num copo com gelo ou numa taça de espumante, e ainda pode combinar muito bem com drinques e coquetéis.

A versatilidade de Le Sutra é apresentada em quatro sabores:

BLUEBERRIE – Sutil, Refinado e Maduro

STRAWBERRIE- Adocicado, Espumante e Delicioso

GRAPE – Vibrante, Voluptuoso e Refrescante

PEACH – Suculento, Arrojado e Rico

Cada garrafa  de 750 ml será vendida em breve e todos os sabores possuem apenas 15% de graduação alcoólica.

De acordo com a marca, a sacada do produto veio do próprio Timbaland, o que na opinião deles teria sido algo inovador. Mas quem não lembra da Nuvo, uma vodka frisante com aroma e sabor?Enfim, o que vale é uma boa ideia e bons parceiros certo! Então Timbaland se uniu a Tom Bruno, um veterano no mercado de bebidas e um dos fundadores da vodka Grey Goose, o especialista em distribuição de vinhos e bebidas Ryan Rosenberg e os conhecidos Adam Berkowitz e Jonathan Webb para o marketing de bebidas de luxo.

O próprio Timbaland avisa,”eu faço música sexy e esse é um licor sexy também, é como uma combinação perfeita!”. Ele mesmo deixa claro que Le Sutra lembrará muito a Nuvo. Já o nome Le Sutra é uma clara referência ao Kama Sutra, um texto indiano sobre o comportamento sexual humano.

Para quem ainda não conhece o som do Timbaland, é só acompanhar aqui embaixo. Já a página no facebook é essa aqui!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!