Conheça os primeiros nomes confirmados para Bar Convent São Paulo

Durante os dois dias de evento, serão mais de 50 palestras gratuitas, apresentadas por aproximadamente 70 palestrantes vindo de diversas cidades do Brasil e países do mundo.

Especialistas de lugares como Grécia, Hong Kong, Austrália, Caribe, Londres, Estados Unidos, Peru, Itália, Argentina e Canadá estarão presentes para palestrar para mais de 2.000 pessoas inscritas no evento.

Está morrendo de curiosidade? Então conheça um pouco dos primeiros nomes divulgados que já marcaram presença este ano! Não perca e se inscreva já.

PARA SE INSCREVER

Os profissionais do setor já podem fazer a suas inscrições e adquirir as entradas para participar da feira como visitante no site do BCB São Paulo.

Uma vez que o evento é voltado apenas para o público profissional do setor, o credenciamento é sujeito a análise de comprovação de atividade profissional de cada inscrito, num processo de legitimação pela equipe organizadora.

Os ingressos têm o preço de R$ 80 para 1 dia ou de R$ 130 para os 2 dias e serão vendidos apenas online, no site oficial do evento. Vale repetir, apenas através do site, não deixe para comprar no dia.

A primeira edição do Bar Convent São Paulo acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na Expo Barra Funda,  na cidade de São Paulo.O Expo Barra Funda está em uma localização privilegiada, com fácil acesso ao centro de São Paulo e ao lado da estação Barra Funda de Metrô (Linha 3 – Vermelha).

Para se inscrever para o BCB São Paulo 2019 clique aqui

Aaron Diaz

Aaron Diaz é um dos principais bartenders da América Latina e porta-voz da coquetelaria peruana.

Atualmente, comanda o Carnaval, em Lima, da qual é sócio fundador e colocou o bar na 68° posição da tão concorrida list do World Best Bars. Além disso, promove a Cocteleria Conceptual por diversos países do mundo inteiro.

No Bar Convent SP, o também embaixador de Chartreuse palestrará sobre a história das ervas e dos licores medicinais no mundo todo.

Alex Mesquita

Alex Mesquita é um dos maiores nomes da coquetelaria brasileira das últimas duas décadas. Carioca, iniciou sua história no flair bartending e construiu seu legado no Paris Bar, onde conquistou por três vezes o prêmio de melhor bartender do RJ e melhor bartender do Brasil.

Nos últimos dois anos foi embaixador global da Cachaça Leblon e presta consultoria para bares de todo o Brasil.

No Bar Convent SP, dividirá conosco uma das suas especialidade, a arte de atender, a hospitalidade.

Angus Winchester

Angus Winchester é diretor de educação do BCB Berlin e BCB Brooklyn  e auxiliará no relacionamento com palestrantes e expositores de outros continentes.

Experiente profissional do mercado de bebidas, já foi premiado como melhor embaixador global em 2012, Best Bar Mentor em 2016 e o Melhor Mixologista em 2012 pelo Tales of the Cocktail Spirited Awards.

No Bar Convent SP irá palestrar sobre O negócio do bar – Os maiores erros dos gerentes e donos de bar, com sua bagagem construída em mais de 30 anos no setor.

Carolina Oda

Carolina Oda é formada em gastronomia pelo Senac – São Pedro e com mais de dez anos com experiência no ramo de restaurantes é uma das grandes referências em cervejas no Brasil.

A sua especialidade em cervejas no entanto, não a excluiu de uma de suas grandes paixões, a hospitalidade e o serviço em bares e restaurantes.

Assim ela seguiu em consultorias em todo o país e estará no Bar Convent SP junto à Alex Mesquita em uma palestra única sobre Hospitalidade.

 

Fabio La Pietra

O bartender italiano Fabio la Pietra é um dos nomes mais importantes da coquetelaria no Brasil na última década. Com 25 anos e no auge da sua carreira, acumula mais de 10 anos de balcão em cidades como São Paulo, Londres e Milão.

Fábio está à frente do SubAstor, São Paulo como head bartender, e dessa forma, renovou o conceito do bar e das casas da Cia Tradicional de Comércio conquistando assim diversos prêmios por todo o país.

Em uma palestra inédita, La Pietra apresentará suas técnicas e descobertas no universo sensorial para criação de coquetéis.

Sly Augustin

O Trailer Hapinness é um dos bares mais importantes da cena londrina de coquetelaria dos últimos anos, chegando a 35ª posição nos melhores bares do mundo pelo World 50 Best Bars,

Por trás disso está a mente criativa de Sly Augustin, um dos sócios deste bar que atravessa 15 anos de muito sucesso no charmoso bairro de Notting Hill, em Londres.

Em sua palestra, Tiki Revolution, Sly nos contará de que forma colocou um pequeno bar de porão como o melhor tiki bar do mundo na atualidade.

Tai Barbin

Formado em gastronomia e com aprofundamento na coquetelaria em bares da Austrália, Ibiza e Edimburgo, Tai Barbin é um dos repatriados brasileiros que vieram somar na coquetelaria nos últimos anos.

Foi no Bar D’Hotel, no bairro do Leblon, Rio de Janeiro, que se tornou conhecido do público brasileiro e pode apresentar sua experiência e conquistar prêmios e mais prêmios durante sua estada.

No Bar Convent São Paulo dividirá o palco com dois bartenders de um dos 50 melhores bares do mundo, o Baba Au Rum, da Grécia.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!