O que me encanta e muito é que enquanto essa transformação acontecia a cachaça ganhava espaço no mundo e em consequência a caipirinha se consolidava como um dos três drinks mais consumidos.
Mas, eis que surge a Cachaça Leblon, que particularmente gosto muito, com a campanha SAVE THE CAIPIRINHA para nos mostrar que temos todas as opções acima, mas Caipirinha mesmo, é bom com cachaaaça. As vezes nos esquecemos disso, as vezes até nos envergonhamos disso (povo besta né), mas a caipirinha nasceu para a cachaça e a cachaça para a caipirinha. Ponto.
Chamaram um exército de aliados que vão desde o chef Alex Atala à bartender Luciula Martins,levantaram bandeiras em Nova York e defendem até que a morte os separem o Manifesto da Caipirinha. Caso vocês também o queiram fazer, assinem no site acima.
Ponto para a marca, que diferente de outras cachaças, se posiciona na essência da cultura da cachaça, referência para o mundo atualmente.
E lá vamos nós de novo mudar de copo, porque assim somos nós.
Porque assim como o bairro que leva seu nome, a diferença mora ao lado e convivem bem na medida do quanto se necessitam. Obrigado Leblon!
Um abraço,
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