Hot Drinks, um livro inteirinho de deliciosas receitas. Aproveitem.

O inverno chegou com tudo e com ele, aquela vontade deliciosa de comermos e bebermos coisas quentes, mais cremosas, gordurosas também, por que não?Hot Drinks

Já repararam como muda muito nosso perfil de consumo no inverno, assim, naturalmente? Preste atenção em quantos melões, maçãs verdes ou limonadas você tomará nos próximos meses. Poucos. Bem menos do que você tomaria no verão. E então perceba como vc consumirá muito mais café, chocolate, ingredientes como amêndoas, nozes, castanhas, queijos, vinho e por aí vai.

Pensando nisso, fomos na nossa Biblioteca de Bar para separar um livro incrível enquanto o inverno não chega.

Conheça outros livros na Literatura de Bar.

O Hot Drink  é um livro que foi escrito por Louise Pickford, uma escritora de comida e bebidas de Londres e que já escreveu algumas publicações como Delicious , Australian Good Taste , Food and Travel além de ter escrito mais de vinte livros sobre o tema.

Este livro foi dividido em algumas seções que nos ajudam a encontrar a receita ideal para cada dia. Primeiro Cafés , seguido por Chás e infusões , Chocolates quentes , Punchs e Coquetéis e por último Leites Cremosos.

Na seção Chás e Infusões, do livro Hot Drinks , uma ótima sugestão é o Cardamom Ginger Tea, que leva chá verde com cardamomo, gengibre e mel. Outra receita muito interessante é o Cinnamom Spiced Moccha.

Já nos Leites Cremosos, a foto do Marshmallow Chocolate Melt é fantástica. Com aquele marshmallow torradinho em cima do drink.

Hot Drinks

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!