Um colapso parcial de uma casa de barris da Jack Daniel’s Distillery ocorreu em Lynchburg na segunda-feira, 10 de fevereiro e nenhum ferimento foi relatado no desabamento parcial da destilaria mais famosa do Tennesse.
De acordo com a Brown-Forman nos EUA, não havia pessoas dentro da casa de barris no momento e não houve feridos em nenhum funcionário.
A Jack Daniel Distillery em Lynchburg, Tennessee, relatou um colapso parcial do armazém de whiskey 2-15. Felizmente, não havia pessoas dentro do armazém no momento do colapso e não houve feridos.A Jack Daniel’s divulgou a seguinte declaração sobre o colapso do armazém de barris:
“Durante a noite, houve um colapso parcial de um armazém de barris da Jack Daniel Distillery localizado em Lynchburg, TN. Não havia pessoas dentro do armazém de barris no momento e não houve feridos em nenhum funcionário.
Estamos trabalhando para conduzir uma avaliação completa dos danos neste momento, mas acreditamos que não mais do que 15% dos barris dentro do armazém foram impactados. Todo o uísque afetado foi contido e estamos trabalhando com todas as agências governamentais apropriadas para remediar este incidente.
Esta estrutura, conhecida como armazém de barris 2-15, foi construída no final da década de 1960 e tinha capacidade para armazenar aproximadamente 19.000 barris de whiskey Jack Daniel’s Tennessee em maturação. As operações e tours da Jack Daniel Distillery estão acontecendo normalmente.”
Acidentes assim não são esperados, mas infelizmente acontecem, como o incêndio que destrui destilaria história de rum na Jamaica, ou ainda quando quase R$ 2.000.000,00 em whisky escocês foram jogados no esgoto.
Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.
Obrigado por se inscrever!