Prazer, BarTalks! O primeiro podcast de bar do Brasil.

Quem disse que bartender não tem podcast? Tem sim senhor!
O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro.

Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura.

O que é um Podcast?

O podcast é como um programa de rádio, porém sua diferença e vantagem é o conteúdo sob demanda. Você pode ouvir o que quiser, na hora que bem entender. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Ouça agora o episódio #1

Está no ar! Tão esperado por muitos, o primeiro podcast de bar chegou!
Clique no link abaixo e se divirta com o primeiro episódio do BarTalks, com participação especial de Tony Harion.

Neste primeiro episódio, Marco De la Roche e Tony Harion conversam sobre temas muito comuns no dia a dia dos bartenders de todo o Brasil, como a oportunidade de ingressar em campeonatos de coquetelaria para ganhar maior destaque na carreira, como a nova geração tem enfrentado os desafios da super exposição das redes sociais e de que forma nós podemos melhorar o nível da coquetelaria brasileira nos próximos anos.

Um papo descontraído, rico em conteúdo e imperdível para todos os amantes de coquetelaria do mundo. Não perca!

Convidado #1

Para o primeiro episódio, tivemos a presença ilustre de Tony Harion, embaixador de Bacardí no Brasil, ajudou a organizar campeonatos como Grey Goose La Revolucion e Bacardí Legacy entre outros.

Tony é o primeiro embaixador de bebidas de Minas Gerais, sócio proprietário da Mixing Bar, empresa de soluções para o mercado de bebidas que atua em Belo Horizonte, que produz uma série de refrigerantes artesanais e espumas sensacionais.

Os próximos episódios

O BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos.

Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Nos próximos dias, o podcast BarTalks estará disponível nas plataformas Spotify e Deezer.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!