A feira Equipotel 2019 trará grande nomes da coquetelaria para palestrar sobre Hospitalidade em sua 57º edição.

Bar Convent São Paulo, que teve sua primeira edição em junho de 2019, terá um espaço exclusivo na Equipotel 2019! Os visitantes poderão conhecer as últimas tendências do mercado de coquetelaria e mixologia em palestras e apresentações sobre hospitalidade com os principais profissionais do mercado.

Um prato cheio para o bartender que pretende se especializar no que é de fato a Hospitalidade, seus fundamentos e diversas correntes de pensamento.

Auditório Hospitalidade receberá uma série de palestras para os mais variados perfis de profissionais de meios de hospedagem. No primeiro dia, o Hostel Hour traz, entre as atrações, representantes do Hostel World que apresentarão dados inéditos da hostelaria na Am. Latina.

No terceiro dia, com conteúdo do BCB – Bar Convent São Paulo, evento da Reed Exhibitions Alcantara Machado – será dedicado à coquetelaria e mixologia para apresentar as últimas tendências aos profissionais do setor.

Para se inscrever na Equipotel, clique aqui

Confira a programação

15:00 a 15:45 | Marco De la Roche – Gestão de bar e hospitalidade

Como um bar pode melhorar suas habilidades de hospitalidade independente do fator humano?
Nesta palestra, De la Roche, apresenta soluções para que a arquitetura, tecnologia e operação de bar entre outros possam ajudar um bar a cumprir o seu papel e atender com excelência.

16:00 a 16:45 | Carolina Oda – Hospitalidade – O fator humano na experiência

Nas barras do bar, na mesa, na calçada… As pessoas vêm até a gente em busca de matar a fome e a sede. E do que? Quem serve, trabalha pra matar a física. Quem recebe, a de tanto mais. Carolina Oda compartilha a vivência do atendimento, entre técnicas e princípios, e o propósito além que encontra na profissão.

17:00 a 17:45 | Mestre Derivan – Os bares do meu Brasil

Mestre Derivan dividirá com os visitantes inscritos toda a sua experiência de décadas nos bares do Brasil e como a ideia de hospitalidade vem sendo aperfeiçoada nos últimos anos.

18:00 a 18:45 | Laercio Zulu – A arte de atender bem

O bartender Laercio Zulu (Candeeiro Bar-SP) abordará em sua palestra a hospitalidade comercial somada a coquetelaria, explicando como encantar o cliente é importante para a consolidação do do serviço de bar.

19:00 a 19:45 | Painel: Os desafios da hospitalidade (com todos palestrantes)

Todos os palestrantes juntos discutirão temas pertinentes á Hospitalidade nos bares, além de responder às perguntas dos visitantes inscritos na palestra.

Serviço

Equipotel – 57ª edição

10 a 13 de setembro de 2019
terça a sexta-feira das 13h às 21h
São Paulo Expo, São Paulo – SP

Com 57 anos de tradição, a Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente.Com uma ampla exposição setorizada, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados a arte de receber bem.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!