Absolut Wild Tea é o novo lançamento de Absolut Vodka

Quem ainda não percebeu que o mercado de chá está passando por uma profunda evolução em qualidade, conhecimento e consumo está por foora…e Absolut não está.

absolut_wild_tea_V2C_smallSeguindo a meta incansável de lançar sabores e mais sabores, Absolut Vodka acaba de apresentar seu Wild Tea nos Estados Unidos, primeiramente pelas cidades de Chicago, NY, Los Angeles e Miami e então será vendida em outros países.

O sabor Wild Tea é construído a partir de notas de chá preto, elderflower(flor de sabugueiro), maçãs vermelhas e um toque cítrico.

De acordo com a marca, é perfeita para ser trabalhada em cocktails clássicos ou de assinatura, como o Vodka Tonic ou até uma variação do Dry Martini.

De acordo com algumas resenhas que eu lí, o sabor é potente, mas não é para qualquer um.

É mais específica do que uma Absolut Vanilia e nem todos estarão preparados para tal sabor.

O que é ótimo! Adoro produtos que não ficam em cima do muro.

Maas, aos desavisados, é preciso informar…o sabor Wild Tea já não é novo….ele era o sabor da Absolut Boston, que faz parte das garrafas comemorativas às cidades dos Estados Unidos da América, assim como Absolut Los Angeles (vulgo Berri Açai), Absolut New Orleans (vulgo Mango).

É simples, eles lançam os sabores homenagem, e os que forem sucesso, se transformam em garrafas da família Absolut.ABSOLUT-WILD-TEAD

Ahhh…..em tempo….a marca pretende lançar ainda esse ano uma edição em homenagem à São Francisco….e se Deus quiser, vem um sabor de uvas por ai!

Confiram mais informações no site da Absolut Wild Tea.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!