Brasil Drinks
é um aplicativo para ajudar qualquer pessoa a desbravar o universo dos drinques pelo toque de um celular.

Com uma série de receitas de drinques populares, clássicos e premiados o app traz imagens, método de preparo e quantidade de cada ingrediente. 

brasil drinks 1Em sua tela inicial são doze categorias principais, que vão de Caipirinhas, Clássicos até Shots, Martinis e drinques sem álcool. Além disso, você ainda pode conferir dicas de decoração para os drinks, como montar seu bar e os diferentes tipos de copos e taças que você pode usar.

Sistema de busca por ingredientes
Sistema de Favoritos
Conversor de valores
Descrição de taças
Informação sobre Licores
Produção de xaropes e licores
Decoração e Produção de mixes

Edgard Jr, desenvolvedor do app, teve contato com a coquetelaria em 2013 e após se apaixonar pela área, percebeu a carência de livros, sites e aplicativos em português, motivo que o fez passar os dois anos seguintes desenvolvendo o Brasil Drinks.

De acordo com Edgard, o retorno foi mais rápido do que esperava. O público brasileiro recebeu muito bem a proposta, que tem uma linguagem simples, onde todos, desde bartenders a amantes de bebidas que querem aprender um pouco sobre as misturas mundo afora.

Ele acredita que virou uma ferramenta para auxiliar bartenders e tirar dúvidas das pessoas. Futuramente, servirá como mídia para divulgar marcas do mercado, ajudando empresas a divulgar seus produtos.
brasil drinks 2Pegue seu smartphone e procure o Brasil Drinks para ter uma enciclopédia nas suas mãos.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!