Fãs de Breaking Bad, preparem-se, a Heisenberg Vodka chegou!

Acaba de ser lançada a Heisenberg Vodka,  uma vodka “edição especial e limitada” no mercado americano em homenagem ao lendário Walter White, protagonista da série Breaking Bad da FOX.

Uma grande jogada de marketing da Sony Pictures Television  e da 21st Century Spirits para em parceria promover o querido personagem Wal.
breaking bad
A vodka em questão é a Blue Ice, feita no estado americano de Idaho a partir da destilação contínua de batatas selecionadas e combinados com um processo patenteado de filtragem dividido em 5 fases.

Cada garrafa de 750 ml possui 40% de graduação alcoólica e é possível escolher um dos três rótulos que levam frases da marca a meros 27 dólares!
Escolha entre “Say my name” , The One Who Knows” “Tready Lightly”.

Veja abaixo o vídeo promocional da marca.

A Blue Ice Vodka foi fundada em 2002,e será vendida nos EUA pela Reserve Bar ao preço acessível de 27 dólares, ou seja se você possui um amigo ou parente por lá, é só encomendar que ele trás para você.
heisenberg vodkaA grande pergunta é, será que conseguiram produzir uma vodka com a mesma qualidade que o próprio Heisenberg teria feito em seus laboratórios?

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!