Saiba aqui em que bar o Tour El Imigrante estará durante esta semana

Entre os dias 08/04 até 19/04 você poderá provar o drinque vencedor do Bacardí Legacy Brasil 2017/2018 preparado pelas mãos do seu próprio criador, o bartender Ernesto Elizondo, mais conhecido como Nica, do Riviera Bar.

Durante este período, dez bares da capital paulistana realizarão guest bartenders em comemoração ao título conquistado pelo bartender com seu coquetel El Imigrante. Além de Nica, o embaixador de marcas da Bacardí, Tony Harion estará presente junto com os bartenders da casa.

Para saber tudo sobre como o El Imigrante conquistou os jurados na grande final, clique aqui.

Conheça o Tour El Imigrante abaixo e não perca a oportunidade de provar seu drinque!

O El Imigrante venceu a disputa nacional e agora vai ser o representante brasileiro em uma grande final global entre mais de , no mês de maio no México.

O Tour El Imigrante faz parte de uma etapa importante do campeonato global que é a divulgação de uma campanha promocional em torno do seu drinque de assinatura. A expectativa é que os clientes e bares presentes possam colaborar com a pontuação de Nica na etapa final.

A promoção do coquetel vencedor deve continuar até a o final de Abril, quando o vencedor embarca para a grande final global. Você pode ajudar nosso representante brasileiro preparando o El Imigrante e postando nas redes sociais com as hashtags: #ImigranteLegacy, #BacardiLegacy e #BacardiLegacyBR.

APRENDA A RECEITA

El Imigrante

50 ml de Bacardi Carta Blanca
15 ml de Martini Bitter
15 ml de Martini Rosso
15 ml de suco de limão siciliano
15 ml de xarope de açúcar
ramo de manjericão

Em um copo longo, adicione todos os ingredientes, adicione gelo britado até o topo e inserir o mexedor swizzle (ou uma colher bailarina).
Gire o mexedor entre as duas mãos rapidamente até o coquetel gelar e diluir apropriadamente.
Complete com mais gelo britado e finalize com um ramo de manjericão.

O Concurso

O Bacardí Legacy é realizado pela Bacardi desde 2011 e esta foi a primeira edição do evento com grande alcance em solo brasileiro. Além do desafio aos profissionais a criar um coquetel com Rum Bacardí que tenha potencial para ser o novo clássico da coquetelaria, a marca busca incentivar e promover a coquetelaria, em crescente demanda globalmente.

A divulgação dos coquetéis tem grande importância na nota do concurso. Os finalistas passaram os últimos três meses promovendo suas criações e, na última etapa, revelaram quais as estratégias utilizadas na divulgação para um corpo de jurados especializado composto por César Adames, Marcela Sobral, Marcelo Sant’iago, Marcelo Serrano, Márcio Silva, Marco De la Roche, Tai Barbin e Talita Simões.

A promoção do coquetel vencedor deve continuar até a o final de Abril, quando o vencedor embarca para a grande final global. Você pode ajudar nosso representante brasileiro preparando o El Imigrante e postando nas redes sociais com as hashtags: #ImigranteLegacy, #BacardiLegacy e #BacardiLegacyBR.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!