Fini e Monin lançam cinco bebidas sem álcool inspiradas nas balas mais amadas da infância, disponíveis em SP por tempo limitado. 

A Fini e a Monin unem suas identidades lúdicas e sofisticadas para criar uma collab que transcende paladar e nostalgia.

A Fini, marca consagrada por suas balas de gelatina coloridas, se conecta com a expertise da Monin, produtora francesa de xaropes para bebidas, para apresentar cinco drinks não alcoólicos inspirados em sabores e formatos icônicos das balas clássicas.

As bebidas estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 8 de agosto de 2025, em seis lojas selecionadas da rede Fini — e por tempo limitado, o que reforça a exclusividade da experiência.

A proposta é transformar referências afetivas da infância em bebidas contemporâneas, sensoriais e visualmente apelativas.

A experiência parte dos sabores mais marcantes dos doces, reinterpretados como drinks criativos. O Ocean Drink traz a combinação de maçã verde com curaçau blue, evocando a estética refrescante e vibrante de balas que remetem ao mundo aquático.

O Bananinha Spritz combina maçã verde e caramelo com a própria bala bananinha, criando uma fusão familiar e moderna ao mesmo tempo.

O Roller Vibes recupera aquela sensação de verão ao mesclar tangerina com limão siciliano, enquanto o Pink Smiles, inspirado na clássica bala dentadura, aposta nos xaropes de framboesa e limão para um resultado frutado e divertido.

Por fim, o Pop Citrus dá nova vida ao sabor das balas de tangerina Fini, traduzindo seu perfil cítrico em forma líquida.

Mais do que drinks, trata-se de um movimento de branding afetivo: os sabores remetem à infância e à memória sensorial, enquanto a sofisticação dos xaropes Monin garante apelo visual e qualidade.

A Monin, conhecida globalmente por suas soluções para coquetelaria, consolida com essa parceria sua capacidade de co-criar experiências híbridas, que cruzam os universos infantil e adulto de forma instigante.

A Fini, que já havia explorado a nostalgia em lançamentos como os bolos colaborativos com Sodiê Doces, reafirma seu posicionamento como uma marca que vai além do doce tradicional e busca se comunicar por experiências imersivas.

Os drinks custam R$ 19,90 e estão disponíveis apenas em poucas unidades da rede Fini — fator que acende o desejo, estimula a visita e favorece o compartilhamento nas redes. Por serem sem álcool, eles contemplam consumidores de todas as idades e perfis, integrando diversão, acessibilidade e estética.

Para encontrar as bebidas, vá até uma das lojas abaixo:
Atibaia: Rua José Alvim, 457.
Praia Grande: Quiosque do Litoral Plaza, Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511.
Osasco: Shopping União, Avenida dos Autonomistas, 1400.
Roseira: Rodovia Presidente Dutra, Km 82.
Carapicuíba:Quiosque Shopping, Estrada Ernestina Vieira, 149.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!