Novas datas do curso de Mixologia Clássica com Marco De la Roche em JUNHO (com 50% de desconto)

A próxima turma do curso de Mixologia Clássica acontecerá em junho de 2022, e segue com a nossa política de 50% de desconto para ajudar a todos se manterem o máximo em isolamento possível, enquanto não retornamos com os cursos presenciais.

Aproveite a oportunidade para realizar um dos cursos mais consumidos por bartenders de todo o Brasil na última década.

O Curso

Os módulos são essenciais para o bartender que pretende conhecer melhor as características dos ingredientes e suas possíveis harmonizações, além de desmistificar temas que são tendências no ramo,  mas não são devidamente explicados.

Grandes nomes da coquetelaria e renomados especialistas do mercado de bebidas já realizaram o curso desde a sua formação inicial em 2008. Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba já foram locais do curso.

Data: 6, 7, 8, 9 e 10 de junho de 2022
Horário: 14:00 às 17:00
Carga Horária Total: 14h
Via plataforma Zoom Meetings

O curso online possui o mesmo conteúdo do curso presencial.
Está incluso apostila completa, material extra curso para pós-estudo e certificados do conclusão.

Conteúdo do Curso

CONSTRUINDO UMA CARREIRA SÓLIDA

1 – A evolução da coquetelaria no século XX
2 – Novas tendências no comportamento do consumidor
3 – Escolas de coquetelaria mundial
4 – Método científico e Lógica comparativa
5 – Técnicas de Flavor profile, Flavor Pairing
6 – Técnicas de Flavor star e Flavor Map
7 – Processo de globalização e novas técnicas de harmonização
8 – Desenvolvimento criativo de bebidas de assinatura

Informações Importantes

– As vagas são limitadas e costumam ser preenchidas rapidamente.
– É terminantemente proibido gravações longas durante o curso.
– Em caso de ausência não efetuamos reembolso e o valor pago fica como crédito para apenas um reagendamento de curso futuro.
– Em caso de cancelamento não efetuamos reembolso e o valor pago fica como crédito para apenas um reagendamento de curso futuro.
– Caso o aluno já tenha utilizado uma vez o reagendamento ele não tem o direito de utilizar outra vez e o valor investido será utilizado para repor a ausência do aluno em 2 turmas.

Valores

Participe do curso de Mixologia Clássica com 50% do valor real
Valor: R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais) 50% de redução 

Como se inscrever?

Escreva imediatamente para [email protected] e garanta sua vaga.

Ou acesse esse link aqui para fazer sua inscrição já.

QUEM É O FACILITADOR?

Conheça mais sobre Marco De la Roche     

É proprietário da Drink.Lab, agência de consultoria para o mercado de bebidas, bares, restaurantes e cafeterias além de desenvolver projetos para marcas de bebidas. De 2007 até hoje, a Drink.Lab desenvolveu projetos para mais de 60 bares e restaurantes de todo o país.

É diretor de educação do Bar Convent São Paulo, responsável pela introdução, captação, relacionamento e planejamento estratégico do maior evento do bebidas do mundo pela presente no Brasil.

É realizador, editor e apresentador do Bartalks, o podcast que é a voz do bartender brasileiro, com mais de 20 episódios no ar, dezenas de milhares de views até o momento.

É proprietário do site Mixology NEWS, considerado uma das ferramentas mais importantes de mixologia na internet brasileira atualmente, com aproximadamente 2 milhões de acesso por ano.

É um dos cinco brasileiros presentes no júri do World 50 Best Bars, considerado o mais forte e complexo grupo de autoridades da indústria de bebidas que contribuem com uma visão global dos melhores bares do mundo.

Faz parte do seleto júri da Cúpula da Cachaça, que realiza o Ranking da Cúpula, votando as melhores cachaças do Brasil.

Foi embaixador nacional de Yvy Gin, gin produzido na Destilaria de mesmo nome, responsável pelo plano de marketing, suporte à marca em mixologia e relacionamento com bartender de todo o país.

Foi embaixador nacional da 1883 Maison Routin, marca francesa de xaropes premium, responsável pelo plano de marketing, suporte à marca em mixologia e relacionamento com bartender de todo o país.

Foi embaixador global de Leblon Cachaça, (2014–2016), responsável pelo suporte em mixologia e relacionamento com a comunidade de bartenders em todo o mundo. Foi embaixador e mixologista de Absolut Vodka (2002-2006) para projetos especiais e foi embaixador e mixologista de Sauza Tequila (2008-2010).

Foi mixologista do Riviera Bar, em São Paulo, responsável pelo desenvolvimento da carta de coquetéis, treinamento de equipe, relacionamento com a imprensa e gerenciamento das operações da casa.

Foi idealizador do Mentes Brilhantes, evento que reuniu em 2012-2014 os maiores especialistas do mercado de bebidas para promover a cultura da coquetelaria no Brasil e as novas tendências da mixologia mundial. Foi editor-chefe da Revista Rabo de Galo, primeira revista de coquetelaria do Brasil, veiculada pela Editora Balcão.

Conquistou o tricampeonato brasileiro de Coffee in Good Spirits e esteve entre os dez melhores baristas do Campeonato Mundial realizado em Londres em 2011.

Em consultorias, conquistou 5x o prêmio de melhor carta de coquetéis na cidade do RJ, duas vezes em Belém e uma vez em Salvador. Foi indicado duas vezes como melhor bartender do Brasil e uma vez melhor barista do Brasil.

Ministra há mais de 10 anos cursos pioneiros no Brasil como Mixologia Clássica, Mixologia Brasileira e Consultoria e Gestão de Bar na cidade de São Paulo.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!