GG_WBTV_lockupO Rio de Janeiro recebeu ontem a tão aguardada etapa regional do campeonato Vive La Révolution da vodca Grey Goose. Diversos bartenders da cidade maravilhosa disputaram as três vagas que os levariam para a grande final que será realizada em São Paulo, dia 18 de novembro.

O charmoso Paris Bar, localizado na histórica casa de arte Julieta de Serpa, foi o palco da competição que reuniu bartenders para apresentar suas criações para a vodca Grey Goose.
Saiba quem foi o campeão e conheça seu drinque aqui!
Com uma apresentação extremamente técnica e envolvente, o bartender Sebastian Pires, do La Esquina Bar conquistou o prêmio ao servir aos juízes o seu Cálice de Grey Goose. Segue abaixo a receita em primeira mão!

45 ml de Grey Goose La Poire
35 ml de vermute de abacaxi
30 ml de xarope de abacaxi, ameixa e cardamomo
borrifada de bitter Jerry Thomas

Coloque a vodca Grey Goose La Poire com o vermute e o xarope em um mixing glass com gelo e mexa rapidamente. Coe para uma taça pré gelada e borrife o bitter para perfumar.

O segundo lugar ficou para a bartender do Meza Bar, Jéssica Sanchez, que numa apresentação à luz de velas, serviu o seu drinque Dear Provence, combinando Grey Goose com suco de grapefruit, xarope de mel e limão siciliano, além de vermute de grapefruit com damasco e toque de Peychaud’s bitter. Delicioso!

A terceira vaga para a grande final em São Paulo ficou com Daniel Vitarelli, bartender do Boteco Belmonte da Rua Bolívar, em Copacabana. Com uma taça pintada a mão pelo seu filho de dois anos, Daniel serviu aos juízes o seu Revolution Blood.

Agora os três classificados vão se preparar para a final que acontece dia 18 de novembro em São Paulo!

Eles se unirão aos vencedores das etapas regionais, Thiago Aguiar, Igor Bispo dos Santos, Jucemar Ferreira, Gilmar Saldanha e Vinícius Guimarães. Só feras!

Saiba como foi a Etapa Sul do Vive La Révolution!

Saiba como foi a Etapa Mineira do Vive La Révolution!

Saiba como foi a Etapa Baiana do Vive La Révolution!

A próxima regional acontece em uma semana na terra da garoa. Chegou a vez dos paulistas!

E o Mixology News deixará você informado em primeira mão.artigo.patrocinadoMN

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!