Coca Colla é o refrigerante que a Bolívia irá produzir.coca

Evo Morales, presidente boliviano e o vice-ministro do Desenvolvimento Rural, Victor Hugo, anunciaram esta semana em entrevista coletiva que a Bolívia está prestes a produzir um refrigerante energético a base da folha da coca que se chamará Coca Colla, por sugestão dos produtores.
A proposta é desenvolver um refrigerante energético a partir das folhas da coca, considerada sagrada pelos indígenas e utilizada em diversos rituais. Evo Morales, o primeiro presidente a mascar folhas de coca durante reuniões da ONU (Organização das Nações Unidas) , informa também que este será apenas mais um produto dos diversos que a coca pode ser matéria prima, entre estes produtos estarão doces, licores, creme dental, xaropes, chás, mas esqueceu de citar a cocaína.
É verdade que o presidente dá uma rasteira na Coca Cola Original, ícone do capitalismo americano, ainda mais depois que ele expulsou do país o embaixador e o DEA (agência antidrogas dos EUA) , mas já se sabe que a Cola boliviana será preta e com rótulo vermelho, para causar piorar ainda mais as relações internacionais com os americanos. A previsão de lançamento é de quatro meses, então vamos aguardar!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!