O projeto 365 Drinques do Brasil responde à pergunta:
Já pensou se a gente valorizasse a Coquetelaria Brasileira como valorizamos a internacional?

O Mixology News sim.
E resolvemos através dessa pergunta gerar o maior banco de receitas autoral nacional que já foi feito até hoje.

A partir do dia 01/01/2018, todos os dias, às 15:00, o Mixology News divulgará uma receita nova, desenvolvida por algum bartender do país, com medidas, método de preparo e história.O compromisso do Mixology News é com a Coquetelaria Brasileira. Sabemos disso.

“Cada vez mais tanto o consumidor de coquetéis quanto os bartenders desejam agregar conhecimento histórico e técnico à execução dos coquetéis autorais. Estamos assim, gerando um conteúdo maravilhoso e vivendo sem sombra de dúvidas a grande Era de Ouro dos Coquetéis no Brasil. Nós, do Mixology News, entendemos a responsabilidade em promover ainda mais a coquetelaria brasileira e nos orgulhamos de levantar essa bandeira.” diz Marco De la Roche, editor-chefe do portal.

Com o crescimento da coquetelaria do Oiapoque ao Chuí, é visível o aumento dos bares de coquetéis em capitais fora do eixo RJ-SP, e bares competentes desbravando a cultura de drinques em pequenas cidades.

Por conta disso, convidaremos mais de 300 bartenders para ceder seu drinque autoral mais importante da sua carreira, ou que melhor represente uma etapa da sua profissão. Muitas receitas são vencedoras de campeonatos, são as mais vendidas nos bares em que trabalham ou apenas contam um pouco da história do bartender.

Aguarde. O Mixology News reserva essa e outras grandes surpresas para 2018! Boas festas!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!