Bar Convent Sp retorna em evento presencial e grande expectativa

Nesta semana, dias 21 e 22 de junho, acontece o Bar Convent SP, maior feira de coquetelaria da América Latina e que já está movimentando o eixo nacional da coquetelaria.

Durante a semana, diversos eventos acontecerão na cidade por conta do evento, centenas de bartenders se deslocam das suas cidades e países para acompanhar o maior encontro de de profissionais da coquetelaria deste continente.  Saiba aqui porque você não pode ficar de fora disso!

28 palestras inéditas

O Bar Convent SP 2022 oferecerá 28 horas de conteúdo inéditos, divididas em dois grandes espaços de palestras, a Arena de Conteúdo e o Bar Mentoring.

Para conhecer a grade completa de palestras acesse aqui

A Arena de Conteúdo é um espaço de compartilhamento de ideias inovadoras, histórias transformadoras e tendências da coquetelaria. “As palestras da Arena de Conteúdo tem como objetivo inspirar bartenders de todo o Brasil a serem melhores profissionais.

O Bar Mentoring é um espaço de aprendizado técnico coletivo que envolve ingredientes, produtos e categorias de bebidas, métodos de preparo, equipamentos, sabores, degustação e história da coquetelaria. “Nossa grade foi desenhada para permitir que cada bartender possa sair das palestras carregando um grande aprendizado compartilhado pelo palestrante convidado.”

120 marcas expositoras

Serão mais de 120 marcas nacionais e internacionais, palestras, degustações, workshops e muito networking. Além disso, algumas marcas aguardam o evento para lançar seus novos produtos no mercado, como por exemplo:

A Destilaria San Basile apresentará sua nova linha de bitters. São 7 novos produtos para degustar no evento.

A Melvin apresentará sua linha de hidroméis, nos estilos Melvin Seco, Melvin Suave e Melvin Frutas Vermelhas.

Diretamente da Amazônia vem o primeiro dry gin com flor de jambu. O AMZ Tropical, é produzido no Pará e está debutando no BCBSP.

Pela segunda edição, a francesa 1883 Maison Routin lançará uma nova linha de xaropes, com os sabores Ginger Beer e Tonic.

Para saber onde cada marca estará localizada no evento, baixe a planta oficial aqui.

World Class Diageo

O BCB São Paulo anunciou mais uma novidade esse ano: a realização da final do World Class, competição da Diageo, que será realizada nesta terça feira, dia 21, na Arena de Conteúdo.

De acordo com Nicola Pietroluongo, gerente de Trade & Social Advocacy da Diageo: “O mais importante é que desta vez a final começa e termina no BCB, dia 21. Faremos o anúncio da vencedora ou do vencedor no próprio evento, algo diferente do que fizemos na passada edição.”

Dezenas de palestrantes internacionais

Traremos palestrantes de todo o planeta para compartilhar suas paixões e especialidades. Esse ano teremos palestrantes de países como México, Japão, Hungria, Itália, Escócia, Argentina, Austrália, Chile entre outros.

Mesmo com o compromisso em ser um evento de caráter brasileiro e para o público regional, compartilhar e se inspirar em especialistas de todo o mundo é uma das melhores maneiras de melhorarmos nosso mercado interno.

Loja The Gin Flavors

Para os visitantes de São Paulo e de outros estados que quiserem levar alguns produtos disponíveis no evento, o Bar Convent contará com uma loja oficial da The Gin Flavors com entregas em delivery.

Uma grande oportunidade de aumentar o portfolio do seu bar encontrando centenas de produtos no mesmo lugar.

Networking sem igual

Toda a comunidade de coquetelaria do Brasil estará presente na feira, os principais nomes do setor e representantes de marcas.

É o momento perfeito para você fazer contatos e relacionamento e se atualizar das principais tendências de mercado.

BCB São Paulo é o encontro perfeito para inspirar a comunidade da coquetelaria no Brasil a continuar a se desenvolver por meio de novos negócios, compartilhamento de ideias, troca de experiências, conteúdo de alto nível, degustações e lançamentos.

Serviço

A segunda edição do Bar Convent São Paulo acontecerá nos dias 21 e 22 de junho na Expo Barra Funda, na cidade de São Paulo. O Expo Barra Funda está em uma localização privilegiada, com fácil acesso ao centro de São Paulo e ao lado da estação Barra Funda de Metrô (Linha 3 – Vermelha).

Para se inscrever para o BCB São Paulo 2022 clique aqui

Expo Barra Funda
Rua Tagipuru, 1001 – Barra Funda / São Paulo – SP – CEP: 05001-000

Acompanhe através do Mixology Newsveículo ofícial do Bar Convent São Paulo, todas as informações do evento com exclusividade!

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!