O BarTalks dessa semana recebe Paulo Freitas, embaixador da Campari do Brasil, para um papo cabeça imperdível!

Paulo Freitas começou sua carreira em San Diego, EUA, o que poucos sabem, esteve à frente de diversos bares de sucesso no Rio de Janeiro, conquistou prêmios como o World Class Diageo 2012, Absolut Creative Drinks 2014, hoje é o embaixador de marcas da Campari do Brasil e é o convidado do episódio #16.

O BarTalks nasceu com o objetivo ser a voz do bartender brasileiro. Uma realização do portal Mixology News, é o primeiro podcast brasileiro pensado exclusivamente para todos os amantes de bar, coquetelaria e boas bebidas.

Mais do que isso, é a história do bartender sendo contada pelo próprio bartender.
Sem filtro e sem censura. Basta acessar, clicar no play ou baixar o episódio.

Com apresentação de Marco De la Roche, trará sempre um convidado especial para ser entrevistado, além de noticias sobre o mundo de bares no Brasil e no mundo, eventos e campeonatos, lançamento de produtos.

Ouça agora o episódio #16

Toda semana um bate papo diferente com uma grande mente criativa da coquetelaria brasileira.

Recebemos em nossos estúdios a presença de Paulo Freitas, embaixador de marcas da Campari do Brasil para um papo bem nerd-geeky sobre a coquetelaria dos últimos anos e a complexidade dos bourbons, ryes e whiskys pelo mundo.

De quebra, brindamos um Wild Turkey Masters Keep Cornerstone Rye, ouro líquido envelhecido de 9 a 11 anos e assinado pelos master distillers Eddie Russel e Jimmie Russel, que foi trazido por Paulo na sua última ida à Kentucky, berço dos bourbons.

Acompanhe abaixo o episódio completo.

Convidado #16

Neste episódio, Marco De la Roche e Paulo Freitas conversam sobre o início da sua carreira no Rio de Janeiro, a conquistas de prêmios importantes e os prós e contras da sua transição para a indústria de bebidas.

Não perca o penúltimo episódio da primeira temporada do BarTalks  que traz um papo divertido entre dois profissionais que viveram muito da história da coquetelaria brasileira. #bartalks

Para ouvir todos os 16 episódios clique aqui

Os próximos episódios

Nessa primeira temporada o BarTalks terá frequência semanal e sempre convidaremos um especialista para compartilhar sua história e conhecimentos. Para saber quem será entrevistado nos próximos episódios, siga o Mixology News no instagram.

Aproveite para enviar suas perguntas para os convidados que divulgaremos você e a sua pergunta diretamente para o convidado.

Ouça agora o BarTalks em sua plataforma preferida.
Spotify, Deezer, Anchor, GooglePodcast, RadioPublic, OverCast e PocketCast.

Receba nossa newsletter com os melhores artigos do universo da mixologia.

Obrigado por se inscrever!